terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Indisposta

Meninas..hello


Desde sexta feira tenho me sentindo mal, peguei uma virose das brabas , que me deixou molenga.


Soma-se a virose,com uma dor de cabeça que não melarga, com o calor que está fazendo, parece que minha casa é a própria camada de ozônio...oh calooooooor.


Parei de ter uma vida de rainha( se é que vocês me entendem), mais o enjoo gostou do meu estômago e resolveu fazer morada.É horrível..acordo enjoada..acordo de madrugada..enjoada..como e logo depois..fico enjoada.


Ai o que a beleza fez? Resolveu tomar remédio pra dor de cabeça, e um plasil.

Conclusão: Dormi 12 horas...gente..pelo amordedeus...12 horas..dopadamodeon!!!



E adivinhem o que estou sentindo neste momento? SONO.


Será possível minha gente..


Foi com esforço que escrevi..então não reparem erros de português ou frases sem sentido..ok??


Viram que mais lindo o Cantinho das Intercessoras???


Eu A.MEY


Quem será que dará o próximo testemunho heim??


Bye amores...orem por mim.

11 comentários:

  1. Nuss sei como é esses enjoos ruim demais e esse sono q não acaba rs mas ja superei isso rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai amigaaaa to estranha hoje também!!!!! Melhoras viu?!?!?! To orando por vc!! Tb ammmeeeiii o bloguinho das intercessoras!!!! Mega bjus!! s2

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amei o cantinho das Intercessoras. Vc é demais!
    Melhoras viu amiga! Sempre estou orando por vc!
    Acho que o próximo bem poderia ser o seu...!

    Bjs e Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  4. eu amei também amiga
    melhoras viu amada
    em oração
    bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Evelyn, florzinha! Q coisa chata, hein?! Mas oh, tbém me junto em oração p/ que logo vc melhore!
    O cantinho das intercessoras tá ultra fofinho!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. O primeiro testemunho bem que poderia ser seu né? quem sabe?
    Estou na torcida...e lhe desejo melhoras....estamos sempre em oração!!!
    Paciência com os enjoos e com o soninho, vao passar , vai ver....rs
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Xiiiiii!!!!!!!Não estou nos melhorees momentos tmb não.......minha monstra nao dava as caras por 10 dias...E olha que eu sou um reloginho..jáestava toda empolgada e pluft!!!!!!ELA APARECEU!!!!!!!!!!!!É,....mas isso é bom sinal...lá vem outro ciclo pela frente...e lá vamos nós.....!!!

    Agora.....anime-se e Evelyn!!!!
    E venha nos encher de otimismo....precisamos de vc!!!!Melhoras 1000!!Bjao!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida, estou super doente tbém, melhoras pra gente rs!

    ResponderExcluir
  9. Flor passando pra avisar que mudei o endereço do blog agora é este

    http://aprendiz-de-mae18.blogspot.com/

    Atualiza na tua lista de blogs =)

    Beijão

    ResponderExcluir
  10. que chato hein Ly!!! Ainda mais nesse calor...parece q tudo fica mais intenso e incomodo...melhoras pra vc flor...Ahhhhhhhhhhh A-DO-REI ter um cantinho só pro intercessoras!!! Vai ser uma benção em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...