sexta-feira, 6 de abril de 2012

Percepções


Vou confessar que estou meio triste em relação ao Blog.Aqui é um canto de desabafo certo?Onde me comprometi a escrever tudo aquilo que eu sentia..todo o meu processo até a conquista do positivo.Me comprometi a escrever, para registrar este momento, para que um dia, meu filho pudesse ler se tivesse interesse em saber do quanto foi desejado.
Ao longo deste período, fui ganhando leitoras..que se interessavam pelos meus devaneios.E fui gostando ..de saber que, se precisasse, teria pessoas ao meu lado que me ajudariam, pois estavam passando pelo mesmo momento que eu.E que eu. as ajudaria também.
O intuito era escrever, sem ter a certeza de que alguém leria..sem comprometimento.Mais ao longo do tempo,pessoas queridas foram surgindo.
Conquistei  amizades sinceras..TOTAIS, e agradeço a Deus por isso.Como agradeço...
Mais tenho percebido que este cantinho, ao qual tenho tanto carinho, foi sendo esquecido.As pessoas, pouco a pouco, foram sumindo...
O motivo? Não sei, sinceramente..
Talvez porque sempre digo das renovações que o Senhor tem feito em minha vida?
Porque parei de reclamar da minha atual situação, e me focar na parte positiva de ser uma tentante?De repente, foi se tornando chato?
Enfim, estou vivendo uma nova fase em minha vida, de descobertas e transformações.E amo compartilhar..
Talvez, tenha me apegado tanto a este cantinho, que imagino que sempre estou marcando a vida de alguém, assim como Deus tem marcado a minha..
Conclui que, preciso voltar ao primeiro propósito da criação deste blog.
E dói...
Percebi que parei de escrever ao meu filho...
Percebi que, as vezes, falo sozinha..e dói.Mais vai passar.

15 comentários:

  1. Evelynda, não fique tristinha não. Eu estou amando essa sua nova fase. Adorei seus posts sobre acampamento e principalmente da sua fase positiva. Se não estou comentando muito é pq tive uns probleminhas, mas estou sempre aqui viu!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga...nada de desistir do blog...ahhhh logo agora q estou prestes a voltar? Nãooooo....rsrs


    blog é assim amiga....em alguns momentos muito comentarios...em outros pouco coments.... é como o seres humanos q somos...temos esses altos e baixos...mas isso não quer dizer q vc não seja querida viu!
    Eu por ex...estou afastada...mas leio todo santo dia todos os blogs q me segue....simmm eu disse todos!!! Não tenho comentado...pois ando sem animo...até mesmo para postar....mas eu leio os blogs...esses não deixo jamais...rsrs

    Então nada de tristeza e achar q nao nos interessamos por seu blog viu...aiaiaia...rsrs



    Vc é muuuuito querida.


    Bezus lindona.

    ResponderExcluir
  3. AMIGGAAA LINDONA... COMO TE ENTENDO... TB ME SINTO MUITO ASSIM E VC SABE... NINGUEM ALÉM DE VC SABE OQ SINTO RS... AMO ESSE CANTINHO, AMO LER SEUS POSTS, E AMO A FORMA QUE JESUS USA SUA VIDA PARA EDIFICAR A MINHA.... AMO MUITO VC MINHA AMIGA....

    ResponderExcluir
  4. Ah, Evelyn, com uma dessas vou ter que contar...
    OLha, na correria do dia-a-dia lembro-me de passar lá no meu cantinho pra ver as atualizações de vcs, amigas que eu sigo, dou uma voltinha, mas nem sempre tenho tempo de comentar... Já li vários textos seus que me marcaram... Outro dia estava adorando na casa do Senhor e lembrei do que aconteceu com vc( a profecia da M. Valadão) e me alegrei mto por me sentir sua amiga. Isso é apenas 1 exemplo.

    Depois te conto mais!!! E vc não tá só, viu?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Evelynda!

    Não se cobre tanto: nosso blog é um lugar onde escrevemos nossa vida. E nossa vida não se resume a um assunto só. Por trás de cada blog, há um ser humano, uma família, há sonhos, desejos e frustrações... Vc tem todo o direito de escrever o que quiser e a hora que quiser, pois tem momentos que vamos explodir, né?

    Eu tô sempre aqui, leio tudo! Mas eu leio a maioria das vezes do serviço, onde não posso comentar... Vc pode perceber que comento muito pouco, devido ao tempo. E entendo perfeitamente quem faça o mesmo...

    Desiste não. Vc é uma fofa, tem sempre algo lindo pra escrever, tanto aqui como nos nossos cantinhos... Sem contar que seu lado espiritual nos ajuda muito, vc nem tem ideia do quanto...

    Te amamos!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ly fica assim não, eu sempre passo nos cantinhos tmbm.
    Mas as vezes ñ tenho tempo de comentar ou quando tento comentar, o meu madem cai ( é uma lentidão q ninguém merece).
    Mas sempre q dá eu vejo as atualizações, e vc é uma querida e usada pelo Senhor.
    Tenha um sabado abençoado.
    beijos e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Evely
    Minha querida, não fique assim...
    As vezes eu tb fico triste qd não vejo muitas visitar nem comentários em postagens que eu passo tanto tempo escrevendo e acho que é um assunto maneiro e importante pra mim e mesmo assim não vejo que alguem "se importou"!
    Mas amiga, nos escrevemos por nós, para nossos filhos... E não emos como prever que pessoas gostem, o importante é nós estarmos gostando e curtindo isso!
    Sempre que dá eu passo aqui... pq eu gosto de vc e sinto uma sintonia em nos!
    Não desista, minha linda! Tem gente que te Ama por aqui!

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Evelyn, não desiste não.
    Eu concordo plenamente com a nossa amiga Rose. Ás vezes recebemos muitos comentários, ás vezes pouco.É assim mesmo.Mas não escreva mesmo apenas pensando que as pessoas irão ler, irão gostar, irão comentar.Nem sempre é assim.
    E muitas vezes a gente lê algumas postagens e acaba não comentando...mas isso não quer dizer que suas idéias, que seus sentimentos não nos interessem ou que esteja desagradando alguém.
    Escreve mesmo como forma de um registro.Assim vc escreve o que na cabeça, o que vem na alma.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Me senti culpada! Peço desculpas.....Talvez eu não esteja comentando todos os posts, mas estou acompanhando. Vc é uma querida. Não acho nada chato, vc falar de suas experiencias com DEUS. Principalmente, pq será Ele que lhe premitirá realizar seu sonho.
    Quero muito que vc continue. Gosto muito de todos os seus posts. Tristes, animados, os que falam diretamente do seu sonho de ser mãe, os que falam de seus passeios, de Deus....Eu gosto de tudo!
    Um beijo grandãoooo, e não desista.
    Feliz Páscoa, flor!
    Bjux!

    ResponderExcluir
  10. Apesar de nova aqui neste espaço..peço que não pare com o blog. Gosto e curto as suas publicações, varias vezes me vejo nos textos e com isso não me sinto tão sozinha e desanimada. Sou tentante há um tempo e gostaria de acompanhar novas conquistas aqui neste blog e se Deus permitir compartilhar também minha Vitoria em Jesus Cristo. Um beijo fica em paz.

    ResponderExcluir
  11. Oi Ly!
    Esses dias tive um problemas com as atualizações do meu blog e algumas atualizações dos meus seguidores não estavam aparecendo... Consegui desejar feliz páscoa a algumas seguidoras, outras não. Mas por favor, não desiste do blog não. Lembra que você me deu a maior força pra eu criar o meu sobre tentante? E aí está! criadinho da silva... rsrsrsrs. E outra coisa, como é que eu vou ficar sabendo desse milagre? Não tem outro jeito, vai ter que ser por aqui mesmo. Mas, brincadeiras a parte... NÃO DESISTE NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou com saudades de você e do blog intercessoras de sonhos. Este projeto nasceu do coração de Deus. Não deixa não...
    Bjos Ly.

    ResponderExcluir
  12. “Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.” (I Co 5:7b)
    Celebremos a Jesus, a nossa verdadeira páscoa!
    Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  13. Querida,

    Sempre passo por aqui!
    Acho que assim mesmo....eu por exemplo...estava meio desanimada até pra escrever no meu blog.
    Mas passa....fica firme ai!
    Registrando os seus sentimentos um dia valerá a pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Evelyn, não sinta assim. Infelizmente isso é muito normal nesse mundo blogueiro. Já tive blog há alguns anos e não importa qual o objetivo do blog, isso sempre vai acontecer.

    O mais legal é que amizades que vc conquistar realmente aqui, vai ter por muito e muito tempo... Eu tenho amigas há quase 10 anos que conheci nesse mundo blogueiro.

    Seja qual for o seu objetivo, escreva o que tiver vontade, independente de achar que alguém vai ler ou não... Pq o que é seu, é seu e ponto.

    um beijo

    ResponderExcluir
  15. Eii amiga ,eu to aki ta bommmm!!Nunca vou sumir desse cantinho lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...