segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pequenas palavras que emocionam

Esta semana que passou, meu marido me mostrou um vídeo lindo, antes de irmos dormir.

Depois que o vi, fiquei horas pensando , como será a nossa vida, com um filho.E fui mais longe, como será que o Dan, homem que eu amo, e que só conheço como marido, filho, neto... será como Pai?
Como será o relacionamento dele com o filho?

E foi em um diálogo em uma noite dessas, já em nossa cama, que eu pude ter uma pequena amostra.
Estávamos conversando, já em nossa cama, sobre nossos novos projetos e sobre a nossa vida financeira.No momento, Deus tem suprido as nossa necessidades, mais não estamos tão confortáveis assim.

Ai ele diz no meio da conversa : Peço a Deus que me dê estratégias para progredir, afinal, ano que vem eu serei Pai.

Amigas, a frase quando caiu nos meus ouvidos foi um baque.Um baque porque , mesmo em meio a conversas sérias, pude perceber que ...nosso filho já está em nosso meio, mesmo sem existir, mais já faz parte da nossa família.

O Dan falando dessa maneira, me fez perceber o quanto nosso filho também  faz parte dos planos dele, e de como ele já quer dar o melhor ao nosso pequeno.Que estamos sonhando juntos com esse momento.

Me fez perceber, que eu tenho ao meu lado, o Homem que eu sonhava em ser pai dos meus filhos, e que Deus me deu infinitamente mais.

Uma frase, mais com vários significados...e não pude conter as lágrimas..silenciosas no escuro, mais não lagrimas de tristeza, mais de gratidão, de felicidade, de amor...

Termino o post de hoje, compartilhando com vocês o vídeo que o vida me mostrou essa semana que passou, e que , sem ele saber, me fez o amar ainda mais,pois tenho absoluta certeza, que a nossa família, foi formada pelos SONHOS DE DEUS.


Semana abençoada a vocês queridas amigas

11 comentários:

  1. que lindo vídeo!! Emocionante... nossos atos vão mesmo interferir nos atos de nossos filhos;

    E tenho certeza que vcs serão ótimos pais....

    um beijoo enorme!!!

    ResponderExcluir
  2. trazer a existência ao que desejamos...
    to torcendo aqui

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Evelyn, o que seu amor falou...mto fofo!

    E o vídeo é emocionante!!!!

    ResponderExcluir
  4. É maravilhoso saber que não sonhamos sozinhas não é mesmo??Saber queficar "gravidos" é um desejo comum dá uma força!!!Lindo video....Bjus ferteis!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Evelyn, meu marido as vezes fala de quando tivermos nossos filhos. Fala que vai fazer isso ou aquilo, que vai ser um paizão, e ver o brilho nos olhos dele cada vez que ele fala, faz com que eu o ame cada vez mais e mais.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelyn... muito lindo esse sentimento do seu marido! Tenho certeza que ele será um ótimo pai e vc uma excelente mãe!

    Deus está caprichando... logo, logo chegará seu baby!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. eu tbm me derreto toda qdo o meu amor fala como um "pai"... sei que em breve vamos ter nossa benção aqui conosco...bjim

    ResponderExcluir
  8. nossa amiga que lindo, vou mostrar para o meu marido....
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  9. sim amiga
    temos que nos agarrar
    na esperança, nosso BEBÊ
    e graça a Deus por que não estamos sós amiga
    nossos maridos sempre estão sonhando
    conosco
    linda noite bjs

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo video.
    Lindas palavras.
    Seu filho com certeza será abençoado em nascer em um lar como o seu e ter pais tão responsáveis e amorosos, que já preparam o futuro dele, mesmo antes dele estar aqui.
    Lindo post, emocionante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Evelyn, fiquei tão passada com essa história que não pensei em qual parto... nem médico consegui ainda! Essa semana estou vendo isso, preciso marcar logo..

    Bjinhos, obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...