quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pesadelo

Marido me olha com cara tensa...tempo chuvoso aqui em Guarulhoscity.




Amor, tive um pesadelo horrível.


Own vida, vem cá, me conta o que perturbou você?


Sonhei que eu tinha orelhas enormes, e elas estavam cobertas de cera, mais não era cera,era gema de ovo cozida....você ouviu bem???Gema de ovo........cozida...em toda a minha orelha.
Ai eu limpava, e ela não saia...Me dava desespero..ai acordei.






Sinceramente, não soube o que dizer...cada coisa que as pessoas sonham..

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk rí alto amiga!!! Obrigada por ainmar minha tarde!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri litros agora!!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  3. É verdade, a gente tem cada sonho esquisito...imagino a cara que seu marido fez...rs

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, que sonho mais engraçado!
    Tadinho...eu tbm fico imaginando a cena, rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...