terça-feira, 22 de maio de 2012

Antes do Positivo..post longo

Dai que eu sentia umas cóliquinhas, de apenas um lado , lado esquerdo.Dias após a ovulashion..


Ignorei este fato.


Dai, que meus pontinhos...passaram a ficar doloridos,  conhecido como mamilos,mais não gosto mto dessa palavra..., bem sensíveis,mais, a red estava pra vir..então...


Ignorei este fato.


Dai, que tive um sonho, no qual a Usurpadora e a Maria do Bairro tinham uma briga feia...tipo de UFC.
Dizem que grávidas tem sonhos estranhos, mais...


Ignorei este fato.




Dai , que em uma conversa com a Erika, ela me perguntou se eu ia passar o Domingo com a minha mãe, e eu, disse inocentemente que não..Ai ela me pergunta sem jeito tadinha, porque eu não passaria o Dia das Mães com a Minha Mãe.É, era dia das mães, e eu havia me esquecido desse fato.
Dizem que grávidas podem esquecer algumas coisas, mais...


Ignorei este fato.


Dai, que eu decido agradar o maridão na cozinha, e resolvo fazer um delicioso Strogonoff....Pico a carne, toda do mesmo tamainho, refogo, pego a caixinha na dispensa...corto com a tesoura...e jogo delicadamente na panela...E É AI QUE ME DOU CONTA, DE QUE COLOQUEI LEITE CONDENSADO NA CARNE.Isso mesmo minha gente...LEITE CON DEN SA DO.
Posto a loucura no face, dizendo que sou expert em culinária molecular!
E recebo da Tati, o comentário...TÁ GRÁVIDA..CERTEZA..

Dizem que no começo, sua atenção pode ficar meio fora de foco...


Começo a achar estranho...


Decido  medir minha temperatura Basal...37 em um dia....37,1 no outro....37,3


Percebo que, ao comer, minutos depois parece que fico entorpecida de sono.Vou a uma loja, comprar uma blusinha, e quase não consigo escolher, de tanto sono.Minha vontade era de não comprar mais nada e voltar pra cama...EU?? NÃO QUERENDO COMPRAR NADA???


Isso também é estranho.


Decido fazer uma boquinha...encho o copo de sucrilhos de chocolate com leite condensado....como tudinho, ao levar o copo na pia, me apeteceu comer uma azeitona... duas...cinco...


Isso definitivamente foi estranho...


Dia 12: sábado a noite, tenho uma crise loka de choro..porque estava sentindo cólicas, e sabia que iria descer.Fato..mais eu chorava, como se tivesse partido alguém,digno de Usurpadora e Maria do Bairro.


Dia 13 dia das mães, acordo com muuuuitas pontadas , que já eram frequentes.Do lado esquerdo do peito..ahahaha.
Vou no banheiro, vejo a manchinha rosada lá, no papel, meio rindo de mim..Pensei...é..amanhã vai descer meeesmo..


Já ouviram falar de Nidação???...porque eu, ignorei esse fato no momento.


Dia 14..nada


Dia 15..nada


Persistindo todos os sintomas anteriores, com maior frequência e intensidade.


Dia 16...será que tive Nidação no dia das mães?????


Dia 17..onze e meia da noite, convenço o maridão a ir comigo, num frio do Alaska, a ir na farmácia comigo.Oro antes de sair de casa, pra que seja feita a vontade de Deus.Amigas lokas me esperavam online..(Erika.. e Lu..a menina dos olhos claros..Obrigada meninas..mesmooooo)
Barro o fechamento da farmácia dizendo que era urgente..compro o teste.Moço fica bravo e nem me deseja boa sorte...um grosso..eu tava sensível poxa.
Chego em casa, tomo um copo de água, porque não estava com vontade de fazer peeps.
Espero mais 1o minutos e me tranco no banheiro..


5 minutos me separavam da verdade...


Mais...tema pra outro post..hehehe...esse ficou grandee.


Beijos a vc que chegou até aqui.





























20 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrsrs que delicia poder compartilhar disso tudo!!!!! Foi demais sua descoberta!! Me emociono até agora de pensar rs!! Amo vc amiga!! E já amo meu afilhadinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Evelyn...Parabéns!
    Que Deus continue te abençoando!


    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei e ri horrores do leite condensado na carne imaginando a cara do seu marido,parabéns você merece esse momento lindo,por favor fale todos os detalhes.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar, foi lindo!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsrs...tô gostando dessa história...conte-me mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. To aqui rindo de vc....E de mim!
    Tbém senti dor no lado esquerdo, tbém senti pontada no lado esquerdo...tbém tive nidação.....Só que como ia cotando tudo no blog, vcs iam palpitando, dizendo que podia ser, outras falando que tinham certeza.....Mas eu, não acreditava....
    Agora, essas doideras de esquecimento...to tendo agora....Tipo to meio desligada...rsrsrsrsrsr
    To adorando sua história...vê se conta logo esse restinho....
    Bjuuuuuuuxxxx em vcs!

    ResponderExcluir
  7. ADOOOOOREIII o post amiga!!!! hehehehe, pior que fiquei com a cabeça no mundo da lua, não posso acreditar em tantos esquecimentos em tão pouco tempo!!! Perdi até o molho de chave, com as chaves do consultório, da casa, do armário da aula... fiz tanta !nhéca! mas pensava que era só comigo! Que bom que não sou só eu que fiquei fora do ar! hahahaha.
    Felicidade Miiiil por ti flor!!! Vamos ter nossos bebê pertinhos né? ;)
    Beijãoooo pra ti e pro bebÊ! ;D

    ResponderExcluir
  8. Essas histórias são sempre legais.. rss, esperando pelas próximas etapas!!!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa agora que a história estava ficando boa...Eu estava me vendo...quase tudo aconteceu comigo, seus sintomas...AS dores no ovário esquerdo, as dores nos 2 pontinho que a cada dia se almentava, os sonhos loucos que ate hoje os tenho e não suportoooooooo, as vontades de reepente de comer coisas, os choros achando que a nidação era ela...rs...
    A amiga como estou feliz por vc...Por mais engraçado que seja curta tudo...Principalmente se vc tiver enjoos...Eu já into saudades dos meus...Passou tão rápido...Agora eu to curtindo as azias..Que delíciaaaaaaaaaaaa...rs...


    BEIJOS e curta seu pequenino...

    ResponderExcluir
  10. To tão feliz por vc amada :D
    Parabéns por essa benção, que Deus abençoe sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. agugfdgfg.df.. eu tava borbulhando de rir de tanta felicidade e vc parou de contar,,buáaaaaa... quero o resto dessa história....

    lindona, parabéns... que Jesus te abênçõe e conceda a melhor gravidez para vc.

    ResponderExcluir
  12. hahahahahah!!!
    Acho melhor vc não ficar mais sozinha!!!Brincaderinha!!!
    Vem contar logoque matar a gente,hein?!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Menina quaaaaaaaaaaaaanta coisa! Fiquei até meio fora de foco, mas tá valendo as dicas. Tô megaaaaaaaaaaaaaaaa feliz pelo seu milagre. Vale apena agente orar e confiar.
    Bjos... (Ly e baby)

    ResponderExcluir
  14. Ah...Evelyn...para tudo...to super empolgada e voce para de contar!!!!!!!Ta brincando né???Quer que eu tenha um enfarte??Preciso esta muito bem nos proximos meses para acompanhar tudinho da sua getacao??Ou pensa que vai ficar livre de nós assim tao facil??kkkkk...conta vai....Bjkas

    ResponderExcluir
  15. kkkk, seu post tá parecendo fim de capítulo de novela, adorei, ansiosa pelos próximos capítulos, bjss..

    ResponderExcluir
  16. ESperamos tanto.. tanto.. q qdo de fato acontece, não acreditamos!!rsrs Creio q qdo chegar a minha vez tb não acreditarei nos supostos sintomas, não. rsr
    Parabéns mais uma vez.. e aguardo o próximo capítulo desta história!!

    bjão,

    ResponderExcluir
  17. ahhh não para nãooo, to adorando ler tudo

    Parabéns pelo positivo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Haha strogonofe com leite condesado argh!!! é mesmo coisa de grávida, na hora a gente nem percebe mesmo rs...

    Feliz demais por você viu!

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Muito bom compartilhar isso tudo.

    Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  20. Hahahahhaha... adorei o post!

    Mas Estrogonofe com leite condensado foi muito boa mesmo, ri litros!

    Estou muito feliz por vc viu... parabéns mais uma vez!

    Ansiosa pelo próximo post... Bjinhos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...