terça-feira, 29 de maio de 2012

Susto...Medo e Oração

Acordo de manhã, e noto um sangramento, rosado, aguado...e aterrorizador.


Sábado eu já havia tido um sinalzinho, mais como cessou , fiquei tranquila.


Corremos pro Pronto Socorro.Fiz a ultra, mais como estou de poucas semanas, não consegui ver.Creio que estou de 3 semanas.


Repeti o Beta, que hoje deu 250...O médico disse que a gravidez está bem no inicio e progredindo, pois  valor dobrou em uma semana.E que isso era bom.


Estou de repouso, e fazendo uso de UTROGESTAN.


O que eu sinto???...medo...impotência e FÉ.


Preciso MUITO da oração de vocês pelo meu pequeno.


Beijos

34 comentários:

  1. Oi, querida, sei a insegurança que sentimos nesse comecinho! Esse sangramentinho deve ser da nidação. Fique tranquila, ela está aí e vai dar tudo certo. Desde o começo eles gostam de nos deixar preocupadas, rs.
    bjks.

    ResponderExcluir
  2. amiga desculpe te dizer mas o beta tem que dobrar a cada 2 dias

    ResponderExcluir
  3. amiga Jesus está no controle, Ele te deu e daqui um tempinho vc estará com sua promessa nos seus braços... estou em oração sempre... amo vcs!

    ResponderExcluir
  4. eu fiquei gravida em novembro e meu beta não evolui bem e eu perdi meu bb o primeiro q eu fiz deu 111,64 depois de 10 dias deu 1710,90 o seu beta não esta evoluindo nada bem esteja preparada sinto muito

    ResponderExcluir
  5. Anonimo ridiculo, se nao tem o que falar cala a boca, devia pelo menos se identificar para se usar como exemplo.... não sei qual é o seu deus mas o MEU DEUS é quem dá o sim e o amém.... se toca... sua frustrada... vai conhecer JEsus!

    ResponderExcluir
  6. ridicula é quem fica enganando a menina ao inves de dizer a verdade amigo de verdade é o que fala a verdade sua besta eu ja conheço Jesus vc é q não conhece pois se conhecesse não estaria me ofendendo, vai pesquisar em qualquer site pra ver se estou errada IDIOTA

    ResponderExcluir
  7. só posso dizer uma coisa Evelyn querida... Sua Vitória será vista por todos, e vc vai cantar de alegria na presença dos seus adversários.... sabemos quem é o opositor (satanas) e ele ja esta debaixo de nossos pés; amo vc amiga!!! Fica em paz sempre... pq tudo coopera para o bem de quem ama a Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Evelyn eu não falei porque quero seu mal jamais, é que eu ja passei por isso, sofri muuuito mas a verdade é que seu beta ja deveria estar em 1000 mais ou menos, da uma pesquisada na net, sinto muito eu ja passei por isso

    ResponderExcluir
  9. o importante é q o dela esta crescendo sim,e primeiramente devemos colocar Deus na frente de tudo e desejar o bem com pensamentos positivos e nao ficar colocando comentarios desagradaveis,se for para colocar certos tipos de comentarios melhor ficar queta....

    ResponderExcluir
  10. comigo começou igualzinho um sangramento rosa aguado e depois perdi meu bb, ficar enganando a menina dizendo que ta tudo bem é pior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga eu vou te pedir uma coisa,por favor pare de postar esse tipo de coisas no blog dela,post coisas positivas,se isso aconteceu com vc vc sabe q nao é facil entao respeite e nao torne as coisas ainda pior,ao invez de postar essas coisas ore por ela,e Deus te abençoara tambem....

      Excluir
  11. Querida, Deus está no Poder... Estou em oração por vocês... Que seja feita a vontade Dele, não se deixe abater por nada nem ninguém. Isso mesmo, fé!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Evelyn, vou rezar por você menina! Força, coragem!
    Vai ficar bem, tudo vai fiar bem!
    Fique em paz!

    ResponderExcluir
  13. Evelyn...

    DEUS já te abençoou, o início é complicado todas nós sabemos, mas temos Ele no coração e tenho certeza que seu milagre está aí e está bem! Também passei esse susto e já com 13 semanas, mas graças a Deus estamos bem e vcs também ficarão!

    Continuo em oração por vcs!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. Evelyn, procure ficar tranquila e tomar a medicação certinho. Antes de tudo, confia que Deus sempre tem o melhor para nós, seja qual for a circunstância. Já estou orando por vocês! Bejinhos

    ResponderExcluir
  15. Tá senhorita ANôNIMO, muito bem, quer discutir com o médico dela é?! O médico disse que está bem no início e PROGREDINDO!!!!! Deus é MAIOR que TUDO que qualquer pesquisinha besta de internet!! E a Evelyn é merecedora e vai vencer!!! Estamos orando por ti e pelo bebê minha flor, NÃO leve em conta esses tipos de comentários que só iriam te colocar pra baixo e abater sua fé!
    Creia em DEUS!!!! E vai dar tudo certo!
    Beijos, amamos vcs!!

    ResponderExcluir
  16. Evelyn vi o seu face agora a pouco e percebi que algo não estava bem,querida creia Deus é contigo e com seu filho tão amado e tão desejado,faça o que o medico disse e não deixe de acreditar que tudo vai dar certo.Estarei orando por vc viu.Deus te deu esse lindo milagre por completo e nada nem ninguém abalará sua fé.Beijos

    ResponderExcluir
  17. Em nome de Jesus Cristo de Nazare receba a tua vitoria, e fica tranquila pois Deus é contigo! Um Super Beijos amada! A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  18. Que tudo fique bem! Acredite sempre!! bjos

    ResponderExcluir
  19. Oi florzinha...fique bem... será apenas um susto... vou orar mtooooooo por vc viu! bjk

    ResponderExcluir
  20. A bíblia diz que se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, diras a este monte passa pra o outro lado ele passara, então se tu crê que a tua promessa esta contigo amem, pois tudo é possível ao que crê....

    ResponderExcluir
  21. Evelyn, Deus entrega a promessa completa... confie, tudo vai dar certo. Fique na paz

    ResponderExcluir
  22. Olá Evelyn esotu orando por vocês e Deus está no comando , logo estará com seu bebê em seus braços .
    beijoss

    ResponderExcluir
  23. Evelynda, vai dar tudo certo viu! Repouso e caminha!! Estamos orando por você. É o que os amigos fazer, emanam a fé que está dentro do coração mais puro e sincero. Tenho certeza que é a apenas um susto.
    Deus é mais na nossa vida e na sua principalmente, você sabe que para ELE nada é impossível.
    Nós, suas amigas estamos aqui orando e pedindo por você e é isso que importa. Não dê atenção para que certas pessoas dizem, não dê atenção mesmo! Você merece tudo de melhor!

    Estamos orando por vocês!

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  24. Evelyn, Estou na corrente de oração para que tudo continue evoluindo e seu bebê fique forte! Foi Deus que te trouxe até aqui, não esqueça que é ele quem está te carregando no colo agora, quando está precisando.

    A força e o carinho das pessoas que torcem por vcs é muito maior!

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Orando...
    Vai dar tudo certo!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Evelyn
    só quero te dizer uma coisa: "AQUELE QUE COMEÇOU A BOA OBRA APERFEIÇOARÁ!"
    Deus está no controle da sua vida e ela está sendo guiada por Ele. Nada de desespero... Deus é grande. Acredite apenas nas promessas de Deus para a sua vida.
    Um beijo.
    Estarei orando por vocês... Já deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  27. Evelyn minha amiga, vamos acreditar que vai ficar tudo bem, estou pensando positivo todos os dias, em meu coração só tem lugar pra fé e pra certeza, estou aqui rezando e pedindo por mim e por você, penso que é só mais uma de nossas lutas e que nossa vitória está próxima.
    Bjss..

    ResponderExcluir
  28. Evelyn,estou em oração por vcs,creia e entregue nas mãos do SENHOR,pois ELE tem o melhor pra nós!Faça o repouso certinho,e esse susto vai passar!bjinhusss

    ResponderExcluir
  29. Flor, independente de comentários, do que a ciência médica diz.. tenha sempre FÉ em Deus, seu ventre já foi abençoado, isso oq realmente importa! Deixa nas mãos do Pai, Ele sabe o que faz! Aconteça oq acontecer, nunca perca a fé e o ânimo, pois a benção maior está contigo! beijos e orando de coração por vcs!!

    ResponderExcluir
  30. Evelyn,

    Maior é aquele que está com você!! Deus que começou a obra em sua vida ele é Fiel para continuar. Não dê ouvidos a palavras contrárias Deus tem seu caminho na tormenta e na tempestade não e esqueça disso!! Estou orando por você bjs

    ResponderExcluir
  31. Oh, amiga....SEi que deve Esta passando um turbilhao de coisas pela sua cabeça, aquiete seu coração meu anjo. Deus esta no comando Ele não é indiferente a você...Nosso Deus é FIEL!!A sua Gestacao é prova do se Amor...!!!EStamos com voce intercedendo à nosso Pai para que cuide e zele por ti, confie no poder daquele que tudo pode....Tudo vai se resolver...EU CREIO!


    Obs.: SR Anonimo, meus sentimentos pela sua perda, mas lhe digo de ante mão que não há na terra um dia se quer que o sol não tenha nascido, e não há NENHUM PROBLEMA que possa impedir a manifestação do amor de Deus na vida de um dos seus...Cremos no Deus do IMPOSSIVEL! A NOSSA FÉ REMOVE MONTANHAS!!!!

    ResponderExcluir
  32. Amiga eu estou feliz por ti
    creio que tudo estar bem
    pois Deus é Deus de promessas
    em oração bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Evellyn minha querida fica tranquila meu bem, Deus está com você, entendo que fique com medo é normal depois de tanta expectativa mas sua gravidez está no comecinho e muita gente tem esse pequeno sangramento, já estou pedindo a Deus por vocês fique com Deus...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...