segunda-feira, 21 de maio de 2012

.......

Sinais inconfundíveis
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Ansiedade a mil

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Duas marcas diferentes


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



O mesmo resultado

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


POSITIVO!!!

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

E uma frase que , há dias, não sai da minha cabeça, e nem do meu coração:

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

ESTOU GRÁVIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Obrigada Senhor, por me conceder este MILAGRE


PS: amigas que me tem no face...segredo please!!!!!

30 comentários:

  1. glóriaa Deussssssssss e uma alegria sem tamanho receber essa notícia!!!! Vc merece amiga guerreira..... que venha o Mathias ou a Alice com muiiiitttttaaaaa saúde pra encher a vida de vcs de ainda mais alegrias!!! Eu amooooo vcs!! Deus abençoe mais e mais!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh quanta alegria!!!!!! Meu DEUS que mês mais ABENÇOADOOOO!!! Não é a toa que é mês das Mães!!! PARABÉNS minha flor, estou muitooooo feliz por tiiii!!! Nossa, obrigada SENHOR!!! OBRIGADA de coração!!!!
    Esse mundo da blogsfera tá fervendo POSITIVO! Que delíiiiciaaaa!!!
    FEliz! Feliz! FelizQ
    Vc merece muitoo esse bebê amiga!!!!
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Evelyn parabéns, acompanho seu blog e faço parte das Intercessoras de Sonho, fiquei muito feliz com o seu positivo...
    Glória a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Evelyn! Nossa! Emocionei! Fiquei assim, lendo....e agradecendo! Amiga, que lindo! To tão feliz! Glória a Deus!!!!! Nossa, fiquei feliz mesmo!
    Eeeee, agora, especialemente p/ vc: PARABÉNSSSSSSSSSSSS MAMÃEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que essa criança venha cheia de saúde e que traga ainda mais alegria p/ sua vida! Vc merece!
    Beijo grande em VCS!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Glórias a Deus!
    Como é bom saber que Deus está agindo nas nossas vidas. Parabéns Evelyn!
    Estou super feliz por você, seu tempo chegou! Deus continue abençoando sua vida e que sua gestação seja abençoada.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que lindooooooo!!! Deus seja lovado!!! Meu bebê terá vários amiguinhos que nascerão na mesma época que ele. Parabéns querida!!! Deus é fiel!!!

    ResponderExcluir
  7. Evelyn,

    Parabénsssssssssss!!! Q o Senhor continue abençoando a sua vida e deste pequeno ser q habita o seu ventre!!!
    MEGA FELIZ POR TI!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Evelynha!!!! Que notícia megaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Que Deus te abençõe mtão!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha!!!! Que benção!!!!! Adoro chegar nos blogs e ler esta revelação, meus parabéns!
    Preciso te entregar o teu kit de erva-doce, pra ficar uma grávida bem cheirosa.
    Envia teu endereço pra mim, meu e-mail é bianca_de_neve@hotmail.com

    Que Deus abençõe cada vez mais sua gravidez e sua família!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!
    Deus seja louvado!
    E que mês lindo, mês das mães, mês de milagres!
    Fiquei muito feliz por você, Bjss..

    ResponderExcluir
  11. Evelyn!!!!! que benção, que maravilha Louvado seja Deus!!!!!!!!
    Estou muuuuuito feliz pela sua vitória, que alegria imensa estou sentindo, me emociono sempre que sei de uma tentante que conseguiu engravidar me imagino em cada uma delas, a alegria que é finalmente poder ver as duas listrinhas mais esperadas.

    Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    Volte para nos contar mais detalhes desta descoberta maravilhosa viu.

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHAHAHAHA!!! SÉRIO!!!! MESMO!!!! MEU DEUS QUE BENÇÃO!!!
    PARA VOCÊ EU DESEJO UM MILHÃO DE PARABÉNS, PARABÉNS,PARABÉNS, PARABÉNS,PARABÉNS, PARABÉNS,PARABÉNS, PARABÉNS...

    O Matias tá vindo aí!

    Eu sabia que você ficaria grávida esse ano. Deus obrigada!

    Você merece, você é maravilhosa!!!

    Te amo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..parabéns Evelyn...Seja bem vinda ao mundo das mamães...Passou os dias das mães com seu pequenino no ventre sem saber???
    Que Deus abençõe sua gestação...parabéns e nos conte direitinho como descobriu...


    bjs pra vcx 2...

    ResponderExcluir
  14. Uhhhhhhhhhhhhhu,que noticia maravilhosa,parabéns querida,Deus te abençoou com esse momento tão esperado,que felicidade.

    ResponderExcluir
  15. ainnn que alegria,fico muitissimo feliz por vc amiga!!!!!!!!!!!Que DEUS abençõe sua gestação!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns querida!!
    Que Deus abençoe muito a sua gestação tão sonhada!
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  17. UHUUUUUU!!!!!!

    Glória a Deus!!!

    Muito, muito, muito, muito feliz meeesmo por você, querida!!

    Já vou por sua Cegonha no meu post!!

    Deus te proteja e proteja seu ventre!!

    Curta muitão!!

    Beijos.

    Lilica & Mel.

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh que maravilha!!!!!

    Eu sabia que minhas orações estavam dando certo.... Que Deus ilumine sua gestação!!!!

    Estou muito feliz por vc... Bjss Bjss

    ResponderExcluir
  19. Oh glória...
    Deus é Fiel Ly.
    Parabéns, chegou o seu dia da vitória.
    Estou mega feliz por vcs q Deus abençoe muito vcs.
    bjos

    ResponderExcluir
  20. Que ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns minha linda o seu MILAGRE chegou!!!Para honra e Gloria do Nosso Senhor Jesus, o nosso Deus honra suas promessas..!!!!LOuvADO SEJA!!!!eSTOU SUPER FELIZ AMIGA, DE VERDADE!"!!!É uma alegria tão sincera quedá uma vontade de estar ai pra lhe dar um ABRAÇÃO!!!Agora conta pra gente como foi tudo..Bjus

    ResponderExcluir
  21. Apesar de sempre ler o seu blog, eu nunca havia comentado antes, mas hoje foi inevitável, pois fiquei muitíssimo feliz! me identifico muito com você e hoje, mas do que nunca, sinto que meu dia vai chegar também, é só esperar com paciência no Senhor! estou aqui orando e pedindo pra Deus lhes abençoar...Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Que notícia MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAA, que felicidade muitas bençãos na vida de vocês, adoro lê estes posts com vitórias e realizações, curta todos os momentos e seja muito felizzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  23. Evelyn, que Deus continue a te abençoar, que tenhas uma linda gestação e um abençoado bebê.

    Parabéns, muito feliz por ti, por você se doar a tanta gente, enfim, mais um milagre das intercessoras...
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Todo mundo comentando... vim aqui ver! Parabéns, esse momento é muito especial, curta bastante!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  25. Parabéns...você não me conhece mais eu acompanho a sua história e estou muito feliz com a sua conquista!! Desde que minha amiga (gravidinha) me apresentou seu blog eu tenho orado por você e realmente Deus é fiel!!!

    ResponderExcluir
  26. Nós que te acompanhamos conseguimos perceber a Graça que Deus concedeu à você. Quando vc aqui mesmo, postou sua percepção de que sua ansiedade atrapalhava, que estava questionando o tempo de Deus, querendo que fosse ao seu tempo. Vc resolveu dar um basta e realmente confiar em Deus. E Deus agiu! To emocionada demais, por vc, pela força da tua fé. Deus continua ao seu lado e vai continuar, abençoando cada dia, cada minuto dessa gestação. Parabéns aos novos Papais!!!

    ResponderExcluir
  27. Lindinha!!!
    Parabéns!!!
    Muita saúde e tranquilidade desta gestação abençoada por DEUS!
    Vemnos contar as novidades, viu!!!
    Estou curiosa para saber os detalhes.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Evelyn, estou super feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo seu positivo!!!!!! Que deus abençoe demais esta gravidez!!! Quero acompanhar tudinho, viu??!!Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns! Deus é Maravilhoso, Poderoso e Fiel! Um beijo e muitaaaas alegrias.

    ResponderExcluir
  30. Evely
    Meu Deeeeus que Noticia MARAVILHOSAAAAAAA
    Que Deus te abençoe ainda mais amiga!
    Essa gravidez é prova do Amor de Deus por vc!
    Curta muito esse momento!
    Um beijo grande meu e da minha Ana Julia, que ficou muito Feliz pq vai ter uma "amiguinho(a)"!

    :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...