quinta-feira, 24 de maio de 2012

Durante o Positivo

5 minutos


5 minutos me separavam de saber, se minha vida mudaria para sempre


Dentro de 5 minutos, eu saberia finalmente, se meu sentido materno existia de fato.


Coloco o palitinho no peeps...


Começo a cronometrar o tempo...


Uma listra aparece , vermelha..forte...berrante.5 minutos...


Sinto que minha esperança vai indo pelo ralo.Afinal de contas, eu sabia bem o que uma listra representava.


Orei pra Deus me ajudar a sair do banheiro de cabeça erguida..Sem chorar...sem lamentar.


Levanto..lavo as mãos e, quando vou jogar o palitinho no lixo, tenho a impressão de ter visto  a segunda linha.


Meu coração dispara...parece que vai sair pela boca, as pernas amolecem tipo gelatina.


Pronto! To vendo coisa!


Entorto a cabeça pra um lado, entro dentro do Box ( Oi), sento, levanto, sento de novo..


Ei..eu não estava vendo coisas, ela estava lá, tímida, discreta de tudo, uma lady, mais ela estava lá sim.


Uma linha forte...outra linha clara....uma mulher com taquicardia..um marido e duas amigas esperando do lado de fora.


Saio do banheiro, rindo, tipo o Quasímodo do Corcunda de Notre Dame.

Dan...o que você vê aqui??


Marido pega o palitinho , meio com nojo, meio sem saber o que olhar.


Pensa, entorta a cabeça( somos almas gêmeas)


Bom...eu vejo uma linha forte, e outra beeeeeeeeeem clara.


Não deu tempo de ouvir o que ele dizia em seguida...não deu tempo de esperar a perna gelatinosa ficar firme.


Acho que eu disse...Parabéns Papai...mais não sei se eu falava coisa com coisa...não sei se ele entendia o que eu dizia em meio ao choro e vários OBRIGADA DEUS.


Marido olha pro nada, meio rindo, meio verde, meio com cara de Quasímodo..( somos almas gêmeas ²), também diz coisas sem muito sentido.
Me abraça, enxuga as minhas lágrimas... um abraço que não exigia palavras, um abraço que sempre esperei receber neste momento.
Marido senta, e começa a ver plano de saúde...kkkkk


Dei a notícia prazamiga, que comemoraram junto.Erika e Lu, sem explicação pra dizer o quanto sou grata a vocês...


Creio que era quase uma da manhã...e Lu pega e fala pra eu descer, que ela queria ver.


Desço feito louca, com o palitinho na mão.Ela desce do bloco dela,  de PANTUFAS.


Começa a olhar o teste, na luz do condomínio, na luz do celular, e começamos a dar aqueles gritinhos que só mulher sabe fazer..
Choro, risos , parabéns...


E Deus havia cumprido em nossas vidas as Promessas...Duas amigas, com SOP, com seus milagres no ventre, no máximo 4 semanas de diferença...SIM...nós iriamos brincar com nossos filhos no playground .


Subo, ajoelho do lado do meu marido, e lá, pude perceber que ele seria Pai...e eu Mãe, e o Logan irmão...e o bebê filho..


E que Deus, sem dúvida nenhuma...era FIEL.


Agora eramos 4....Na verdade cinco, pois Deus é o cabeça da nossa família.


CONTINUA...













22 comentários:

  1. glória a Deus!!! Dia (noite) muito feliz... o primeiro de muitos...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah...eu nao estou entendendo!!!!Voce querme matar de anciedade pra saber toda historia de uma vez????Como voce é má amiga.....kkkEstou amando o relato, consegui visualizar cena por cena, dá áté pra fazer um teatro..Ve se CONTINUA logo....

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, liiiindo!

    Sem palavras...

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui chorando de emoção,consegui até ver cada cena do seu relato,quando chegou na parte que falou sobre a SOP e que seus filhos iram brincar junto não me segurei e chorei mesmo,que vcs tenham uma gestação muito abençoada,tranquila.Deus é maravilhoso.Volta logo,comendo as unhas de ansiedade.

    ResponderExcluir
  5. Que máximo!!!
    Muita emoção,hein!!!
    Vc merece!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn... amei o relato....parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa como vc consegue descrever tão bem cada sensação??? Eu vejo o rostinho de vcs, a alegria que toma conta do coração e inunda a alma de luz e fé!!!
    Que Deus maravilhoso a gente tem!! Que Deus fantástico!!!!
    Muita emoção ainda espera por nós, gestantes!! ;)
    Beijãooo flor, pra ti e pro bebê ;**

    ResponderExcluir
  8. aiiinn que emoçãããão :D

    Acho q eu vou dar um pire paque kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Gloria a Deus desejo á vc muitas felicidade....
    Muito bonito o seu positivo....


    eneide.

    ResponderExcluir
  10. Tá linda sua história, não tem como não se emocionar!!

    Tem cegoinha pra vc no meu blog, desculpa o atraso!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Me emocionei com o relato! Lindo esse momento, Evelyn... Vc vai ver como a cada dia é uma nova emoção!! Meus parabéns (de novo! rs)....
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Que relato mais emocionante, Evelyn, vivi cada palavra junto contigo.
    Parabénnnnnnnnnnnnns do tamanho da sua fé beijos

    ResponderExcluir
  13. Amei demais tua história! Chorava e ria ao mesmo tempo! kkkk (olha como sou sensível) Meus super parabéns pela GRAÇA e que Deus abençoe teu ventre e tua gestação! Felicidades mil, não vejo a hora de chegar minha vez tbm! rs

    Parabéns mais uma vez, mamãe! ;)
    beijinhos e um abençoado fim de semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  14. Que lindo Evelyn, quanta felicidade, e sim Deus sempre cumpre suas promessas em nossas vidas. Parabéns!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez me fez chorar...rs
    Poxa escreve logo tudo de uma vez pra eu CHORAR d evez...rs


    Parabéns amiga fico meeeeeeeeeeeeeeega feliz...

    ResponderExcluir
  16. Que coisa linda ly kkkk
    bom demais, são tantas emoções né ain.
    bjos minha linda.

    ResponderExcluir
  17. Amada, que coisa mais maravilhosa!!!!
    Acabei de saber!!

    Que noticia perfeita pra eu entrar de pe direito neste findi rsrs...e vc entao? só imagino!

    Meu parabéns!!!! Vc merece!!!

    Um bjaooooooo

    ResponderExcluir
  18. Q lindooooooo!! Pura emoção!! Parabéns!! Glórias ao Senhor!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  19. amigaaaaaaaaaaa...do céu...que benção...parabens e que Deus te abençõe muitissimoooo...to felizz demais por vc...meu Deus....
    lembra do que a Mariana Valadão falou????????????? amiga....Deus é fiel...
    to hiper feliz..por vc....
    eu estou na minha terceira aplicação de menopur toda furada aki,rsrsr...mas crendo neste lindo presente que Deus vai me enviar,ore por mim amiga...bjs UH!!! to feliz por vc...se cuidaaaaaaa heim...bjs

    ResponderExcluir
  20. que Jesus abênçõe grandemente a vida de vcs... quero saber do resto, kkk

    ResponderExcluir
  21. lindo, maravilhoso.. que Jesus abençõe grandemente a vida de vcs.. fico no aguardo do resto... beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...