quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um dia...para Lu

Um dia...entrei no colegial..fiz amizades..pensávamos em meninos, em festinhas, em filme com brigadeiro de panela..


Um dia, uma das meninas da minha classe,de olhos claros disse que iria sair da escola, pois seu casamento estava chegando.Embora tenha me surpreendido, achei o máximo, e sonhei que um dia, chegaria a minha vez...a minha vez de encontrar o amor, em plena juventude...


Um dia..anos depois pra ser mais precisa, encontrei meu amor, e me casei...


Um dia, recebo um recado pela internet, da menina de olhos claros que havia se casado...anos antes de mim, dizendo que eu, coincidentemente, estava morando onde ela morava.No mesmo condomínio..no mesmo destino...


Um dia, passamos horas conversando sobre casamento...e vimos que éramos parecidas..outro dia, falamos do nosso desejo de engravidar, e vimos que sonhávamos o mesmo sonho..e decidimos, que uma ajudaria a outra, na conquista pela realidade..


Assim fomos...foram muitos negativos, muito choro, muita ansiedade, muito doce..muita dúvida..mais tínhamos uma certeza..nosso dia chegaria.Profetizamos na vida uma da outra..sonhamos com tardes no parque, com nossos filhos brincando na areia..


Um dia, você me pediu , para que eu falasse de você no Blog...e Deus preparou o melhor momento.


Esse dia chegou Luana..


Em meio ao choro, digo que..estou imensamente feliz...O dia de brincar com seu filho na areia do condomínio chegou!!!!


Mais de um ano se passou, eis que Deus cumpriu sua promessa.No momento mais perfeito..lembra que você me disse que, não desejava passar mais um dia das mães em família, caso não engravidasse??


Pois é amiga, menina de olhos claros...o meu FELIZ DIA DAS MÃES antecipado é para você..


Isso apenas me mostra, que para Deus nada é impossível..e que SONHOS NÃO TEM FIM.


Parabéns Lu..eu amo VOCÊS.











13 comentários:

  1. parabéns!!! Glória a Deus!! Ele prometeu, Ele é fiel pra cumprir!! Um beijo!!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pra ela...que Deus a abençõe minha xará e que cuide dessa nova família que está se formando. bjim

    ResponderExcluir
  3. Glória a DEUS!!
    PARÁBENS PRA SUA AMIGA!
    bEIJINHOS PRA VCS!!

    ResponderExcluir
  4. Linda essa amizade, linda essa mensagem! Parabéns para a Lu pela grande amiga que ela tem!!!
    Amiga, obrigada por tudo viu!
    Nunca esqueça, vocês estão sempre em minhas orações (vc, o maridão, o Matias, o Logan), não esqueço de vocês nem um só dia. Sei que estou em falta com você (e um monte de amigas...), mas a correria do dia a dia. Eu sempre leio seu blog, mas às vezes não dá tempo de comentar... prometo melhorar e dar mais tempo ao nosso cantinho!

    Bjs

    Si

    ResponderExcluir
  5. Linda a amizade de vcs,parabéns por esse momento lindo que ela está vivendo.Deus é maravilhoso e cumpre o que colocou em nosso corações.

    ResponderExcluir
  6. Que linda homengem amiga....é de se emocionar
    bjkas a vcs

    ResponderExcluir
  7. meninas eu sou a menina dos olhos claros,e seria eu ingrata se nao viesse aqui agradecer essa minha grande amiga...Ly vc me fez chorar de alegria...nao tenho palavras para te agradecer pela sua amizade,pelo seu carinho,pelos conselhos e injeçoes de animo nos meus dias de tristeza pois ninguem melhor q vc sabe o q eu passei...e eu confio grandemente em Deus que o seu tempo de cantar ira chegar em breve,e juntas iremos brincar com nossos bebes na area do condominio rsrs...
    saiba que amo vc do fundo do meu coraçao e tenho certeza que foi Deus quem nos colocou novamente uma no caminho da outra.

    ResponderExcluir
  8. Oi Evelyn...
    Conheci seu blog através de amigas blogueiras em comum!!
    Linda a sua mensagem de hoje!
    Parabéns pela linda amizade de vcs!!
    Muita saúde para o bebê da sua amiga!!
    Já estou seguindo o seu cantinho aqui...
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  9. Evelyn! Que lindo! Q homenagem linda! Imagino que sua amiga deve ter amado! E oh, PARABÉNS p/ ela!!!!!!!!!
    A promessa foi mais uma vez, como sempre, cumprida. Glória a Deus.
    E eu não tenho dúvidas, que a sua tbém será!
    Beijo sua Linda!

    ResponderExcluir
  10. Que lindooooooooooo!!!! Vc sempre arrasa no que escreve!! Me emocionei muito!!
    Parabéns para sua amiga de olhos claros,a Lu, hehe.
    E que Deus presentei vc minha amiga, para que juntas (vc e ela) possam desfrutar de mais um desejo da vida!!!!
    Adorei demais mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. Que emocionamte Evelyn, você transmitiu pra gente uma linda amizade, a cumplicidade nos momentos mais difíceis sempre fortalece. Deus cumpriu a promessa na vida da sua amiga e também vai cumprir na sua!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  12. Linda homenagem....parabéns pela amizade e parabéns para a Luana!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  13. Evelyn...Amada, voce andou sumida mas voltou com tudo dando essa noticia maravilhosa...!!!Que Maravilha amiga....è tao bom saber que os Dia das Maes se torna cada vez mais lindo com uma nova mamae...Parabéns a sua amiga...Bjus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...