segunda-feira, 28 de maio de 2012

Depois do Positivo

A semana depois do Positivo foi agitada ...



Fraquinhas, mais aparentes...coisa linda...primeiro sinal do meu pequenininho





Ansiedade para fazer o Beta...

Na quarta feira passada, fomos eu e a Lu ao laboratório, bem cedinho, pra eu colher o Beta.Chego lá, abro a ficha e espero me chamarem.

Quando entro na sala de coleta, conto a moça que eu havia feito dois testes de farmácia, e que as linhas deram fracas, mais eram visíveis.A moça toda calma disse, calma mamãe, vai dar Positivo.

Saiu de lá ansiosa para que dê 20 horas.Andamos muito, vimos coisas de bebês,comprei uma chupeta do Corinthians para contar ao meu Pai.Comprei uma botinha de pano.O primeiro presente que comprei pro pequeno.

Entramos na Perfumaria, e ficamos creio que uns 20 minutos, sentindo cheirinho de shampoo.Enjoei.

Enfim, deu oito horas...Coração mais uma vez estava na boca.Estávamos na minha sogra( já havíamos contado a eles, no começo eles se assustaram, mais depois começaram a curtir a ideia).

O Dan assume o Not..abre o site do laboratório...e..120,0!!!!




Agora era oficial..eu estava grávida...meu pequenininho estava aqui, no conforto do seu hotelzinho.Sendo gerado com muito amor.Pensei no momento, que privilégio que temos de poder gerar.Somos as únicas que podem ter dois corações pulsando dentro de si....


E meu coração...pulsava de alegria.

E ai começou o temor em meu coração...o medo de mãe, o medo de não estar tudo bem.

Porque??

Porque achei que o valor daria super alto.

Segundo alguns sites que procurei.O valor correspondia a uma gravidez de 3 semanas.Há 3 semanas eu já era mamãe.E Deus foi me dizendo que...minha promessa estava comigo...

Aos poucos, fui me acalmando , e curtindo cada dia mais esse momento mágico.Minha família estava completa...e eu fui percebendo, aos poucos, que eu JAMAIS estaria sozinha.


12 comentários:

  1. Evelyn também fiquei preocupada com o resultado do meu primeiro beta, pois também achei que estava baixo, mas eu pensava que estava de 6 pra 7 semanas mas na verdade estava de 4! kkkk. Depois fiz mais 2 e o resultado só aumentava!

    Que Deus continue te abençoando e essa criança venha cheia de saúde e bençãos...

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Evelyn!! Curta muito este momento e fique tranquila com o beta, nas próximas semanas ele vai aumentar muuuuito.

    Bjao!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amore!!! Fique calma, o meu primeiro beta deu 51, lembra? Até o maridão estava desanimado dizendo que era baixinho... 3 dias depois deu 241, uma semana depois deu 16.000... Então para que você não fique preocupada, faça mais uma essa semana, você vai ver que subiuuuu bastante!
    Agora é só alegria minha linda! Deus te abençoou. Lembra daquele dia que a Patricia Valadão falou para você? Viu? Ele tá aí ó lindão crescendo e crescendo.
    Te amo amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai amiga que imagem mais linda: seus positivos rs!! Amo que amo... esse nenenzinho já é a maior benção da vida de voces!! Um beijo enorme

    ResponderExcluir
  5. OI, Evelyn, parabéns!!! Muitas felicidades para esta nova família!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Evelyn, não se preocupa, não. Na próxima semana o valor terá duplicado ou mais, vc vai ver!!
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Nega, fica tranquila. Eu, qdo o exame de farmácia havia dado positivo, o Beta deu negativo. Imagina como eu fiquei... é porque tava no comecinho e o hormônio ainda não havia dado tempo de aumentar...

    Essa net no quebra o maior galho, mas nos deixa encucadas de vez em quando... É questão de horas pro valor do hormônio aumentar e muito!!

    Beijos, Lilica & Mel.

    ResponderExcluir
  8. A minha linda é assim mesmo...A verdade é que vc descobriu seu pequeno cedo...Tudo vai acontecer...Ansiedade de vê-lo pela 1ª vez na ultra, querer ver o hcg almentaaaaaaaaaar, depois ver o sexo, depois a vontade de ver tudo prontinho pra chegada dele e enfim o dia da chegada dele...
    Eu passei por tudo isso e cada vez era um medinho que dava...e quando passava era só alegria...Nossa e como já sinto saudades desses momentos...Agora estou cheia de medo que não dê tempo pra fazer tudo para a chegada dele...To aqui escrevendo pra vc e chorando, lembrando como foi tudo que já passei...
    Só o que eu tenho a te dizer, não fique com medo, só curta bastanteeeeeeeeeeee pq logo, logo vc sentirá saudades de tudo isso...


    Beijinhos pra vcx e pro baby que está no forninho crescendo a todo vapor...


    A uma dica: Vai ao seu Go e pessa ácido fólico, pq é bom tomar, já que vc está em no inicio...tem que tomar ate os 3 meses de gravidez...

    ResponderExcluir
  9. Ai flor, eu to tããããõoo feliz por vc!!!!! Tããoooo!!!
    E ai, já foi no G.O? Jà marcou a primeira U.S??????rsrrsrsrsr..To doida por mais noticias!!!!!!!!!!
    Tem palpite de quem habita seu ventre?!?!hahahhahahahahhh...Já ta louca com as coisinha?????
    Meu Deussssss, to doida p/ ver sua barrigaa!rsrsrrsrsrsrrsrs
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  10. Ai, até chegar o dia da primeira US, vc vai ficar muito preocupada mesmo. Eu pelo menos fiquei pra morrer de tanta ansiedade em saber se tava tudo bem. Espero que vc fique mais calma.. pra me acalmar eu pensava assim: se não to sentindo nenhuma dor forte, nenhum sangramento é pq tá tudo bem! E fiquei assim até que o dia chegou... agora já to aqui usando a técnica de novo até a data da próxima.. rss
    bjos!

    ResponderExcluir
  11. Lindo amiga......se aquiete e coforte seu coração ...tudo está bem...com seu pinguinho....marque logo uma US....e nos conte tudoooooo...bjkas!!

    ResponderExcluir
  12. como não se emocionar com uma postagem dessa.. felicidades.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...