quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sonhando com momentos como esse...


6 comentários:

  1. maravilhoso; nao existe outra palavra pra definir!!! Nossa hora vai chegar e está bem pertinho!!! Amo vc amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente, emocionante!
    Não tem como não ver esse vídeo e não se emocionar.
    Esse é o meu sonho diário. Que bom que servimos a um Deus que realiza sonhos...
    Que esse sonho possa se realizar na sua, na minha, nas nossas vidas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Acho que lindo é pouco! Não sei descrever....
    Incrivel, como os bbs ficaram tranquilinhos...O ultimo até dormiu!!! Aiii que gostosura ver esse video! Ameiii mto!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Anjo, estou aqui para lhe dar boas notícias...Você foi a ganhadora do sorteio do meu blog, você ganhou um kit de erva-doce!!!! estou muito feliz que a ganhadora seja uma tentante, uma futura mamãe. Deus nos abençoará com filhos, pois mães nós já somos, sentimos e amamos nossos filhos antes mesmo de eles chegarem. Em breve faço contanto com você por e-mail, tá. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee, parabéns pelo sorteio - http://beladeneve.blogspot.com.br/2012/05/resultado-do-sorteio-parabens-evelyn.html

    Vc merece ganhar muito mais... esse é só o começo!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Evelyn lindo o video, teve um momento que me deu uma aflição porque ela mergulha o bebê, logicamente com a técnica mas senti um medinho...enfim, eles mais que gostaram tanto que ficaram relaxados.
    Realmente são momentos como esses que sonhamos e que tenho certeza passaremos.

    Querida agradecer demais a sua presença sempre no meu cantinho, sempre me animando e torcendo por mim, saiba que eu estou também sempre torcendo por ti, porque a união faz a força!
    grande beijo

    Val

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...