segunda-feira, 7 de maio de 2012

Eu ganhei um par de sapatinhos cinza...


De maneira inesperada, me vi com aquele par de sapatinhos, que são menores que a palma da minha mão.
Pude sentir o cheirinho de chiclete deles, que me fizeram sonhar com o futuro.

Visualizei lindos pezinhos enrugados com o calor do banho, cheirosinhos de sabonete.Pude sentir a toalha felpuda, que secaria os pezinhos, do destinado a usar os sapatinhos cinza.Daquele que esperei, com tanto amor.

Pude ver o pai, segurando suas mãozinhas, o guiando naqueles passinhos inseguros rumo a segurança do nosso sofá.
Passinhos apressados em descobrir o pequeno mundo a sua volta.Passinhos na minha direção...

Acordei, e percebi que sou eu quem dá passinhos inseguros , rumo a um futuro que não sei quando chegará.
Hoje, olho o par de sapatinhos cinzas, e me vejo cada dia mais perto, de conhecer quem os usará.

No momento, meus passinhos estão apressados, aguardando saber se meu sonho se realizará.
O que me alegra, é ver os sapatinhos, e saber que, a cada dia, estou mais perto de você.Um dia a menos sozinha..um dia mais perto de ser mãe, e poder colocar os sapatinhos nos seus pés..

Filho, estou com seus sapatinhos, rumo a sua direção...vem pra mamãe???

8 comentários:

  1. ai que lindo... me faz chorar viu... sim logo logo os pezinhos estarão dentro do sapatinho correndo pela casa!!!! Amo vc e emu sobrinho que loguinho estará por ai!!! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Pude vizualizar cada coisinha que vc falou. Lindo de mais!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorooo seus posts!!! Vc é muito criativa!! Escreveria um bom livro hein?? Pense bem nisso!!
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Sim amiga...logo logo...
    Deus te ama muito e vai te dar o seu milagrinho amado...
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  5. Seus textos são poéticos...
    Adoro!!!

    "Um dia a menos sozinha" com certeza, dizem q intuição de mãe não falha!


    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que belo!!!

    Pode deixar tenho certeza que seu bebe ficou super empolgado com os sapatinhos, e sei que ele ja se apressa em te fazer muito feliz!!!!Uma mamãe abençoada!!!
    Já imagino o coraçãozinho palpitante desse bebe ao perceber como ele é tão amado , mesmo ainda distante, por isso creia que ele esta vindo correndo ...descalço...buscar o quanto antes um colinho cheio de amor...e seus sapatinhos...

    Bjus !!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! Que post emocionante!
    Espero que esses sapatinhos cinza logo tenham lindos pezinhos dentro dele!
    Mil beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...