terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sem tato

Oi Meninas..


Vocês já passaram por situações que te tiram do sério?
Que fazem você ficar passando a cena mentalmente pra ver se realmente aquilo aconteceu?


Eu já passei por diversas situações.Mais confesso que esta me tirou do eixo.Tive um misto de sensações ao mesmo tempo.Incredulidade, Raiva, Tristeza.E olha que pra me tirar do sério é bem difícil
Eis a situação:
Ontem estava com muita cólica, e meu remédio havia acabado( costumo dizer que não tenho cólicas, tenho amostra grátis de um trabalho de parto)e fui com toda a vontade comprar meu remedinho.E já que estava lá, resolvi perguntar a farmacêutica sobre o fitoterápico Saúde da Mulher.Ele ajuda a regular a monstra.Creio que no meu caso não haverá mais atrasos como o que eu tive antes, apenas se for meu presentinho, mais mesmo assim fiquei curiosa, e vai que alguma tentante precisa, ai poderia passar a informação.
Ai ela com aquela cara azeda perguntou: " Mais porque você quer saber, você tem algum problema?"


Pausa


Confesso a vocês que ainda não me acostumei com esse tipo de pergunta.


Despausa


Mais respondi com toda a calma: " É que tenho SOP, e tive um atraso de dois meses, mais agora está tudo bem , fazem dois meses que ela vem direitinho e...


Ela, com toda a grosseria delicadeza me interrompeu e disse:" Uuummmm..olha, eu vou ser bem sincera com você florzinha, se você realmente tem a SOP é BEM difícil você engravidar..."


Meninas, eu fiquei passada sabe, como uma profissional da área da saúde, que trabalha com o público pode falar uma coisa dessa, sem o menor tato, sem conhecer a minha história,sem saber como eu me sinto em relação a isso?Pra mim a pessoa tem que ter muita intimidade.
Simplesmente falei pra ela que não precisava mais me falar sobre o remédio e pedi para ela cobrar os comprimidos.Sai de lá prometendo a mim mesma, que só piso lá novamente pra comprar um pacote de fralda, com a barriguinha a mostra pra ela ver que sou filha do Deus do impossível, e que sou capaz sim de gerar meu bebezinho, com ou sem a droga da SOP.


Já é bem estranho você ter de escutar os comentários da família, e isso porque são pouquíssimas pessoas que sabem, ainda mais ouvir de alguém que não me conhece.


Confesso que quando meu marido chegou, ao contar a ele, chorei, mais não de tristeza, porque sei que vou conseguir, chorei quando disse a ele a promessa que fiz a mim mesma ao sair.Ele me abraçou e disse que não era necessário eu me preocupar, que ele não tem dúvidas que nosso filho já está separado e a caminho. 


E pra mim..isso basta...


Intercessoras de Sonhos

9 comentários:

  1. Como pode existir pessoas assim??Nossa as vezes a gente precisa respirar fundo ,para não dar a devida resposta.Mas é isso amiga não permita que pessoas incrédulas possam abalar sua fé..em breve sua recompensa virá e vc voltará la como disse para compras as fraldas de seu bebê.Porque não existe impossivel para o nosso DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que testa nossa paciência e a nossa fé, olha amiga releva, ela deve ser uma pessoa pequena, frustrada, pouco esclarecida e cheia de achismos... a hora e o momento quem sabe é Deus! "E acontecerá que, antes de clamarem eles, eu responderei; e estando eles ainda falando, eu os ouvirei.Isaías 65:24"

    Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
    Mateus 7:7-8

    e tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.
    João 14:13-14

    acerca do qual três vezes roguei ao Senhor que o afastasse de mim; e ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo.
    2 Coríntios 12:8-9

    Deus já ouviu nossas petições...

    bjks

    ResponderExcluir
  3. São situações q nos pegam de surpresa e muitas vezes deixamos de dá a devida resposta, mas vc deveria ter perguntado a ela se ela chegou a esta conclusão por experiência própria. SE disesse q não, vc falava q ela falou com tanta propriedade q vc pensou q fosse. Afe!! Se eu me calar eu fico me remoendo por dentro, tenho q dizer alguma coisa. aiaia
    Deixa esta mal amada de lado!!!

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. Gente sem noção tem de sobra nesse mundo, povinho sem amor próprio. Não fique triste nós sabemos que sim vc terá o seu bebê logo e vai esfregar na cara daquela safada... Como vc disse nós somos servas do senhor do impossível e é ele que vai realizar os nossos sonhos. Olha só como ele é abençoado, já deu um marido carinhoso e compreensivo justamente para te apoiar nessas horas difíceis. Com certeza é uma provação e sei que vc é forte e irá tirar de letra. Dói, sim dói e muito, mas com certeza ela deve tá sofrendo mais ainda pq deve ser uma pobre de espírito.
    Fica com Deus e nós estamos aqui sempre.

    Bjos

    Simone

    ResponderExcluir
  5. Ela com certeza é uma pessoa ignorante no assunto, tenho 4 primas que tem diagnóstico de SOP desde a adolescência e todas engravidaram, cada caso é um caso, mas do nosso caso só quem sabe é Deus e eu tenho fé que ele vai trazer um ou uns bebezinhos lindo pra todas nós!
    Bjss..

    ResponderExcluir
  6. Além de inconveniente é anti ética, como ela pode ousar falar de uma assunto sendo que não especialista, nem medica. AFF!!!Pura ignorância!!! Tenho amigas que tinha SOP e hj tem seus bebezinhos nos braços!!!
    Obrigada pelo carinho la no meu bloguinho!!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  7. Evelyn querida. Bom dia!
    É super chato esse tipo de comentário, deixa agente super pra baixo, mas... (que bom que ainda existe o mais...) Graças a Deus nossa vida não é regida por opiniões ou "achismos" de A ou B. Mas gostei a tua atitude! É isso aí amiga! Nosso Deus é o Deus do IMPOSSÍVEL! E os que é a SOP para nosso Deus? NADA! Se Ele quiser, antes de você fazer o próximo exame, já tem sumido tudo. Deus faz assim! Ele é Deus! E aí minha querida, é sua vez de voltar a essa pessoa e dizer pra ela "Que foi o Senhor que fez isso e é coisa maravilhosa aos nossos olhos" Evelyn, não deixe sua fé ser abalada por palavras contrárias, não deixe que isso venha tirar o seu foco... Deus está trabalhando e no tempo determinado você, eu, Erika e as outras estaremos com nossas bençãos nos braços, LITERALMENTE! Um beijo e tenha uma bom dia.

    ResponderExcluir
  8. Eu detesto qualquer comentário sugestivo, esse direto então dá vontade de matar a pessoa que fala uma bobagem dessa! Quantas meninas que eu conheço conseguiram engravidar...puxa vida...ela que vá se informar antes de sair por ai tentando magoa/preocupar as pessoas.

    Amiga, o que é teu, assim como o que é dela, está guardado!

    Tem gente que porque passou por uma desgraça pessoal,quer tirar a fé dos outros. Náo se deixe abater.

    Um bjão!!

    ResponderExcluir
  9. Tem um monte de gente louca, né. Conheço um punhado, sem a menor sensibilidade.
    Também tenho SOP e tenho fé de que vamos cosneguir, viu?
    A tia do meu marido tinha e teve 3 filhas lindas. Naturalmente.
    É só ter paciência, porque acho que o teste é esse.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...