quinta-feira, 31 de maio de 2012

PAUSA....EDITADO

O que dizer as pessoas  que sempre estão do seu lado??


Como agradecer tamanho companheirismo, oração, preocupação e amizade??


O meu Obrigada não será suficiente para dizer o quanto sou grata a vocês, amigas, que junto comigo mentalizam energias POSITIVAS.


Quando criei o Blog, jamais pensei que tomaria uma dimensão tão grande em minha vida.Jamais imaginei que aqui encontraria pessoas tão amáveis a maravilhosas.


E aqui eu encontrei, ri..chorei, me emocionei, intercedi,e, acima de tudo, aprendi a ser uma pessoa melhor.


Expor aqui a sua vida não é fácil...estamos sujeitos a interpretações erradas, bisbilhoteiros de plantão, e 
...infelizmente...estamos sujeitos a encontrar os destruidores de sonhos.


Escrevo tudo isso, para agradecer a você, que sempre torceu por mim, que leu os meus devaneios...que 
chorou, que se importou comigo e que vibrou com a mais linda das conquistas.E que orou por mim e pelo bebê.


Escrevo para dizer, que eu e bebê no momento estamos bem, mantendo repouso e que já não há mais sangramento.


Escrevo para dizer que eu confio em Deus, e que, aceito a vontade do meu Pai,seja ela qual for.


Escrevo para dizer, que não preciso me preparar para o pior, pois quem domina cada passo que eu dou..é o Deus que eu sirvo.E é ELE que está no controle de TUDO.


SABE QUEM É O MEU ANJO DA GUARDA???DEUS...ELE é quem dá a última palavra!!!!!!!!E ELE ainda não deu.


Em virtude do que aconteceu..estou dando uma pequena pausa.Um tempo para eu refletir, para eu cuidar de mim e do meu pequeno.Um tempo para eu descansar nos braços do Senhor.


Se eu vou abandonar os meus sonhos????


NÃO.


Volto em breve para dar mais notícias.Aqueles que, são de verdade meus verdadeiros amigos...sabem onde me procurar.A aqueles que não tem outra ferramenta de contato comigo a não ser o blog, deixe seu email nos comentários, que eu terei prazer em dar notícias.(Caso queiram)


e AVISO...quando eu voltar,trarei mudanças neste cantinho.Afinal de contas, não vou permitir que os destruidores de sonhos acompanhem a minha vida de camarote!


OS SONHOS DE DEUS...JAMAIS VÃO MORRER!


Eu amo vocês


Ly e pequenino...


NOTA: 





 Cada um escolhe um caminho a percorrer.Cada um sabe o que é melhor pra si.Cada um decide o modo que quer viver a sua história.
Já tive muitos nãos na vida, mais isso não me tornou uma pessoa amarga, pelo contrário,ao invés dos desabafos,encarei de maneira positiva, e soube aprender com isso.Os nãos da vida me fizeram ser uma pessoa melhor.Disposta a lutar pelos meus sonhos , mais sabendo que, as vezes, os meus sonhos não são os sonhos de Deus para mim naquele momento.
Sendo assim, algumas pequenas mudanças acontecerão.Este recado é pra você, que prefere se esconder....



* Quer comentar a sua opinião, você tem todo o direito...desde que se identifique!É difícil você aceitar um conselho de quem você não conhece!


*Passarei a "filtrar" para a minha vida, aquilo que acrescenta..aquilo que edifica e que me faz crescer a cada dia.Aquilo que não me faz bem, será deletado.Afinal,a  vida é uma só , e eu não vou perder meu tempo .Eu escolho como vivê-la.


* Estarei orando por você, para que Deus tenha misericórida, e, que Ele transforme seu coração de pedra , por um de carne.


* Você pode se ocultar, mais DEUS conhece o mais íntimo do seu coração...E ele é um DEUS  de justiça.Lembre-se disso antes de querer machucar alguém...


Beleza??     
Tranquilo???



Sem mais.




30 comentários:

  1. amém.... há um tempo certo determinado para todas as coisas... nenhuma palavra contraria lançada poderá destruir teus sonhos pois todos eles nasceram primeiro no coração de Deus... estarei sempre em oração e intercessão por vc pelo pequeno e por sua família linda que está crescendo!!! Amo vc e desejo que Jesus abençoe sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Evelym! Compreendo perfeitamente sua necessidade de se recolher um pouco... Vou sentir saudades!! Continuarei orando por você e pelo bebezinho que está aí no "forninho"!!! Descansa e confia em Deus que o mais Ele tudo fará!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É isso ai mesmoooo!!!!!!!!!!!!! Sua fé em Deus é o mais importante nesse momento...
    Não entendi bem esse post, então fui ler os comentários do outro....Notei duas coisas: O meu comentário não apareceu! Mas sem problemas, escrevi, que já estava em oração por ti!
    E a outra coisa, foi um alguém que nem tem coragem de aparecer te falando coisas totalmente ridiculas! Fico mtoooooo feliz, por vc ser forte, e confiar em Deus. Sim, se dê um tempo, continue sonhando....Tentando imaginar seu pequeno....(será que é um meninão?!?!), e já pensando no seu futuro com ele!
    Qro muitooooo, que me mande noticias sim! E continuarei sempre orando por vc, ops, agora, é por VCSSSSSS!
    Um beijo no seu coração!

    Ps: ligiavirtuoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sempre acompanho seu blog pois sou uma tentante oficial e torço muito muito mesmo pra que dê tudo certo na sua caminhada!
      Não consigo mais logar no meu blog, minha senha não entra mais ;/ Já tentei de tudo e não dá, mas se vocÊ quiser olhar, faz pouco tempo que eu fiz:
      wwww.querosermamaelogo.blogspot.com
      E quando der notícias suas e do baby por email se quiser me incluir ficarei feliz em acompanhar a sua linda trajetoria!
      PS: Dona M está atrasada faz 1 dia!!!! Estou orando muito pra que a minha hora tenha chegado (é o meu 3º ciclo de tentativa)!!
      Abraços e muitaaaaaas felicidades!

      Email: bahcema@hotmail.com

      Excluir
  4. Isso mesmo Evelyn!!!!!! Nunca deixe ninguém destruir o que há de mais puro e belo em vc, sua fé e seus sonhos!!
    Sabe que estaremos orando para que continue dando certo, afinal o sangramento já parou! Eu sabia!! Glória a Deus!!! ELE é o nosso PAI, nosso ANJO CELESTIAL, e como vc mesma disse SÓ ELE dá a palavra final!
    Fica em paz minha amiga, fica na certeza de que chegou a sua vez, vc foi escolhida para ser a mamãe mais linda desse mundo!!!!!!!
    Não quero ficar sem notícias suas, por favor!
    samanta.barboza@gmail.com
    Beijão para vc e o anjinho!!

    ResponderExcluir
  5. Essa é a nossa gata garota, essa é a nossa Evelynda!!!
    A fé que você tem amiga jamais abalará qualquer que seja os designos de Deus!
    Para essas pessoas mal intencionadas, maldosas e de pouca fé, só tenho uma coisa a dizer, procure Deus! Estei orando por vocês de todo meu coração amiga!
    Esse tempo realmente é necessário para que você não se incomode! Esse é o SEU MOMENTO! Merece ser compartilhado apenas com quem a ama de coração!
    Por isso e por todas as boas que você faz para todas nós através das suas orações e palavras que mais uma vez eu digo, ESTAMOS AQUI UNIDAS EM ORAÇÃO PARA VOCÊS!
    Isso é sempre!
    Te amo do fundo de meu coração!
    Que DEUS continue abençoando o lar de vocês e principalmente o seu ventre!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Evelyn os verdadeiros amigos te falam a verdade mas estou vendo que vc quer se enganar a si mesma, não faça isso, eu sei que vc quer muito um bb eu tambem quero mas encare a realidade, desta vez não deu certo seu beta ja deveria estar la em cima vc não tem mais sangramento por causa do utrogestan só por isso

    ResponderExcluir
  7. Bom.. espero suas notícias quando voltar! Mas, do fundo do coração, espero que sejam as melhores!! Qualquer coisa passa lá no meu blog!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Querida... maravilhoso ver esse seu abandono nos braços Daquele que com certeza tem os melhores planos pra vc e seu bebê... Faz isso mesmo, descansa, desliga de tudo e se concentra no que é mais importante agora. Conte conosco...
    Bjinhos pra vcs 2!

    ResponderExcluir
  9. Evelyn ninguem sabe dos planos de Deus para nós cada um tem sua historia, e Deus é quem cuida de tudo...
    Sonhos não são faceis, mas cada dificuldade o torna ainda melhor...
    A hora do seu milagre chegou e o mundo saberá disso...
    Ficarei muito feliz em saber noticias suas e desse bebezinho, que já é bem levado...
    meu e-mail: jordaniajo2011@hotmail.com
    beijinhos e fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus que o sangramento acabou,Deus é maravilhoso,sabe que pensei em sugerir que vc fizesse isso (desse um tempo,mais não me achei no direito),descanse mesmo,ainda bem que tenho como saber como vc e seu baby tão sonhado anda.Fica em paz.Orei muito e continuarei orando por vcs.

    ResponderExcluir
  11. Amém, que Deus abençoe vc e sua família, sempre!!!
    Eu mais que entendo essa sua necessidade de dar uma pausa. É o melhor que faz, vc vai ver.

    Quero sim continuar tendo notícias suas, sabe o caminho do meu blog ou então por Email (karla.freitas2010@hotmail.com)

    Continuo sempre torcendo por vcs. Um beijo, e aguardo ansiosa seu retorno =).

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Estou orando por você, matenha seus olhos em Deus ele é fiel nunca vai te deixar, não importa o que dizem realmente a última palavra vem do Senhor. A vitória é sua!! Gostaria sim de receber notícias suas meu e-mail é )kcfinanceiro@hotmail.com)bjs

    ResponderExcluir
  13. Estarei aqui sempre torcendo e orando poe você, independente do tempo que você precise ...

    ResponderExcluir
  14. Amiga, acabo de chegar em casa e a primeira coisa que pensei foi em vir aqui, rezando para encontrar uma mensagem positiva, de que está tudo bem com vcs. E graças ao Pai Maior vejo que tudo anda bem! Amém!!

    Flor, não dê um minuto sequer de sua atenção a palavras que vem de baixo. Nesta vida tem pessoas que perdem a fé e acabam perdendo tudo, e consequentemente acham que todos devem ter a mesma provação. Engana-se. Aquele que acredita no Pai acima de tudo e todos, independente de qual for sua escolha, nunca está só.

    Eu tbm acredito no deus do IMPOSSÍVEL. e acredito que tudo nesta vida tem um porquê de ser. Ele já te abençoou, e nada desse mundo vai tirar essa felicidade de vc, aconteça oq acontecer. Vá, descance, dedique-se a vcs, ame e seja feliz. As pessoas que realmente te querem bem não irão sumir, pois sabem aonde te encontrar. Somos mulheres, e acima de tudo, guerreiras. E vamos além, pois abraçamos todas aquelas que partilham o mesmo sonho! Somos todas coração!

    Beijos e Deus abençoe vcs! Te desejo a gestação mais linda e feliz!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir
  15. AMIGA estou aqui orando por ti...Tudo vai ser e acontecer da forma que o nosso Deus quer...
    Se cuida, faça repouso...
    Fique tranquila pq desde o dia que seu pequeno habitou em seu ventre, ali o espirito santo de Deus tbm foi junto...
    Que Deus abençõe sua gestação...
    Beijos pra vcx...

    (jaqjo@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  16. Continuarei rezando por vcs.... Queria acompanhar Sua vitória se puder me falar, adoraria... Vou deixar meu msn luxeumesma@hotmail.com.

    Fica com Deus, Bjs no coracao!!!

    ResponderExcluir
  17. É isso ai meu anjo, voce precisa agora de tranquilidade e paz para cuidar do seu presente...Só não demore muito porque vou sentir muito a sua falta...e quero acompanhar de perto o crescimento desse milagre tão esperado por todas nós...Voce é muito especial minha linda e merece todo nosso carinho e apoio...podera sempre contar comigo tá!!Mesmo distante o meu apoio e oração jamais lhe faltará!!Bjkas

    Mande noticias: castrymic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Evelyn, vc é uma pessoa iluminada, abençoada por Deus e que só leva energias positivas por onde passa!

    Isso faz com que pessoas que não tem Deus em suas vidas, só sintam inveja e desejam o mal para os outros, mas tenho certeza que o que desejamos aos outros retorna para nós... então querida, não se preocupe, Deus está contigo te protegendo de todos os perigos!

    Não quero perder contato contigo, quando puder passa no meu blog e meu e-mail é annaesuavida@gmail.com

    Um grande beijo, aguardo notícias suas e do baby!!!

    ResponderExcluir
  19. amiga vc é mais que vencedora em Cristo JEsus!! Te amooo!!!

    ResponderExcluir
  20. amei a nota!!!!!!!!!!! Voce tem toda razão no que escreveu... xÔôÔô inveja kkkkkkkkkkkk

    bjus miga

    ResponderExcluir
  21. Evelyn, quando escolhemos expor a nossa vida precisamos estar preparadas para tudo, eu a acho uma pessoa extremamente forte e decidida, pois eu mesma não tenho coragem para isto e se agora você decidiu se recolher, nada mais justo, isto mostra que está sendo sábia também. Senti uma alegria tão grande quando li sobre o seu positivo que parecia lhe conhecer há anos, quando na verdade apenas leio seu blog. Sei que não foi em vão. Deus está contigo! Um beijo. Amanda

    ResponderExcluir
  22. Oi Evelyn vc esta certa,infelizmente tem pessoas assim mesmo, ore por esta vida mesmo pq esta precisando muito, e eu continuarei orando por vc pois quem começou boa obra em vc e Fiel pra completar,pois sonhos de Deus são perfeitos, q Deus ti guarde e abençoe vc e o baby, fik com Deus.
    Eu não tenho blog gostaria muito q de ter noticias de vcs, vou deixar meu email pra vc me add no msn.
    andreia_ferreira78@hotmail.com

    Andreia

    ResponderExcluir
  23. Eita que essa nota foi NOTA 10... rsrsrs

    Karlinha

    ResponderExcluir
  24. Eita que essa nota foi NOTA 10... rs

    ResponderExcluir
  25. OI, LINDINHA.... infelizmente têm pessoas que são ladrões e alegria. Mas vc tem DEUS o único e o que Ele te prometeu é seu. fé e muita oração viu...
    beijos Jesus está contigo. fé!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Evelyn, a paz do Senhor! Não se deixe abater por essas pessoas fracas que tem inveja de você! Mas lembre-se das palavras de Jesus:

    Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
    João 16:33

    Um super beijo amada...se puder me manter informada das novidades eu vou adorar meu e-mail: india.gaby@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá Evelyn! A paz do Senhor. Não se deixe abater por essas pessoas fracas, que tem inveja de você. Mas lembre-se das palavras de Jesus:

    Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
    João 16:33

    Te desejo muita paz, saúde, alegrias e que o Espirito Santo do Senhor venha te revestir de todo mal.Gostaria muito de receber as novidades meu e-mail:
    india.gaby@hotmail.com

    Beijos Amada.

    ResponderExcluir
  28. Evelyn querida!!! Curtaaaa muito seu baby, ele está ai com vc!!! Vc é uma menina de fé, sabe que Deus está no controle, então descanse e entregue a ele!!! Vcs dois já estão em minhas orações!!! Um ótimo final de semana para os dois!

    ResponderExcluir
  29. Evelyn, fiquei muito feliz com esta nota, continue assim não abaixe a cabeça você é mais muito mais que vencedora, não se esqueça da palavra de Deus que nos diz:" Mil cairão ao teu lado dez mil a tua direita mais você não será atingida"...e mais na frente: " Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos unge minha cabeça com óleo e o meu cálice transbordará". Ou seja todos verão a sua benção, a sua alegria ele está com você e aqueles que esperam o seu mal verão a sua vitória! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...