terça-feira, 8 de novembro de 2011

Datas Importantes



Na minha vida sempre existiram datas que gosto mais...que espero por elas ansiosamente
E considero que amanhã será um dia desses... o grande dia...
Não é o dia do meu aniversário, nem Natal(que eu amo),não é aniversário de casamento..nem do primeiro beijo.
Amanhã é o dia que irei novamente ao GO.Estou com grande expectativa, não sei se é porque ela foi super recomendada,mais sinto algo diferente.
Embora já tenha feito exames...custo a acreditar que o NEGATIVO é de fato NEGATIVO.
Penso sempre nas impossíbilidades...penso que faço parte dos 0.0001% que estão grávidas e não apareceu ainda no Beta, por ser ainda recente...
Penso que o meu Deus é o Deus do impossível..e que o meu milagrezinho está aqui, sendo gerado pelo meu amor...pelos meus pensamentos.
Imaginar que meu filho fará parte dos meus dias importantes me faz bem...que logo logo ele estará no meu aniversário..no Natal...
Então penso que amanhã, que será um dia importante,ele ja estará comigo.
Enquanto espero vou pensando POSITIVO..POSITIVO

Um comentário:

  1. Olá seu blog é muito lindo!!!
    Demorei bastante tbem para conseguir meu positivo, tive perda enfim passei por várias coisas, se quiser saber mais da uma espiadinha no meu blog, lá conto tudo,e depois que consegui conto tbem os sintomas tudo, pode ser que te ajude http://realizandoumsonho-beta.blogspot.com/2011/06/vou-ser-mae-novamente.html segue lá!

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...