quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Momentos

Viajar é tudo de bom neh...lá pude descansar...namorar...e aprender tantas coisas boas...vou dividir o que aprendi em posts ao longo das próximas semanas...
Lá pude me esquecer dos problemas...das dúvidas..das dificuldades.Lá me concentrei apenas no momento.
A vida é cheia de momentos ..momentos bons, momentos alegres, momentos de reflexão..de tristeza.
Lá em Serra Negra curti cada momento como se fosse o último.Pude conversar com Deus e colocar nele as minhas expectativas.
Momento lindo,mágico e delicioso ao lado do marido e amigos.
Creio que precisava deste refúgio...pra poder enfrentar o que vinha pela frente.
Ontem fui ao ginecologista, pra levar os exames que ele havia solicitado.Fui achando que tudo estaria bem, exceto uma alteração ou outra...Sai de lá chorando.
Descobri que tenho SOP( síndrome dos ovários policísticos)...
Descobri que posso ir da alegria a tristeza em poucos minutos..
Descobri que a vida é cheia de momentos..e este é mais um deles..
Descobri que tenho um marido tão lindo e especial...que estará sempre do meu lado.
E que posso me recuperar da tristeza...
Pensei em várias possibilidades.Pensei que poderia chorar e questionar o porque isso está acontecendo comigo..que poderia me trancar no quarto e imaginar que este é o pior problema de todos.
Mais pensei apenas por um momento na vida que Deus me deu,no marido especial , nos amigos leais e companheiros..e sorri.
E decidi que isto não me abalará...que vou lutar até o fim...que sou forte e que vou passar por este momento...sorrindo!

Realmente...a vida é cheia de momentos.

Um comentário:

  1. Oi Evelin querida,

    Não fique triste pq Deus esta do seu lado e vai com certeza mandar o seu BB em breve, é so vc tomar a medicação direitinho que esses cistos vão sumir e seu BB vai vir.

    Tenho duas amigas que tiveram SOP e agora estão com os seus filhinhos nos braços e que são as coisa marlinda do mundo.

    Bjus e muita força e tranquilidade para vc nesse momento da sua vida

    O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã(Salmos 30:5)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...