quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Oi filho amado..


A mamãe gostaria de ser forte...forte como a rocha ..onde as ondas do mar batem revoltadas...dando pancadas e mais pancadas..mais ela permanece ali...inabalável.
Pensei em não contar a você que sou fraca...que sou falha...não queria que me achasse vulnerável.
Mais filho..quando você vier a esse mundo..vai perceber que ninguém é perfeito..nem a mamãe.Infelizmente não poderei te proteger de tudo..não poderei te proteger das pessoas más..egoístas..não poderei mudar o que acontecer..mesmo que você estiver chorando.
Não poderei impedir suas cólicas...não poderei impedir seus dentinhos de te incomodar,não poderei te segurar quando você cair porque deu o primeiro passinho...
Não poderei impedir que você passe mais tempo com a tia da escolinha do que comigo..que adoeça nas primeiras semanas..
Não poderei entrar na escola com você no seu primeiro dia de aula, não poderei tirar suas espinhas na sua adolescência e nem evitar que se apaixone pela pessoa errada.
Não se assuste meu amado filho...tudo isso fará com que cresça...com que amadureça...que se torne firme..como uma rocha!
E quando você tiver os seus filhos...perceberá que também não conseguirá protegê-los de tudo.
Mais a única certeza que terá...é que eu te amei incondicionalmente..que torci por cada avanço que der.
Perceberá que fiz de tudo pra que você não tivesse cólicas, que tentei inúmeras vezes amenizar a sua dor e sua coceirinha irritante.perceberá que seu filho caiu quando deu o primeiro passo..e que você estava lá..o amparando com os braços..assim como fiz contigo.
Perceberá que contei os minutos para pegar você na escolinha..e que sentia ciúmes da tia..que tentei entrar com você na escola..e que assim como você chorou...eu chorei do lado de fora.
Que comprei infinitos cremes pra espinha...e que me vi em você na adolescência.
Que odiarei quem te fizer sofrer..e que estava lá secando as suas lágrimas.
E ai você entenderá que somos falhos,mais que falhamos por amor...e que somos inabaláveis..como a rocha!
E que o amor nos tornou inabaláveis.
Você ainda não está comigo...mais eu estou com você...SEMPRE!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...