segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O riso e a primavera

Hello Girls


Como é bom saber que existem pessoas do seu lado que te amam e que torcem por você.
Durante a semana estava tristinha, e no sábado minha família em peso veio pra cá, estavam preocupados comigo,queriam saber se poderiam ajudar de alguma forma.Fui paparicada não só por mãe, mais por tios e primos também.
Me senti amada..protegida.Pensei que o meu filho sentirá orgulho da família que tem.Podemos não nos ver a todo momento, mais nos amamos e sei que posso contar com eles...e eles comigo.
No sábado mesmo pensei..se meus familiares me amam tanto, imagina Aquele que me criou?
Ele deve estar preocupado comigo..com a tristeza que estava sentindo por não saber o que está acontecendo comigo, por não ter meu filho aqui,sendo gerado e embalado pelas batidas do meu coração.
Fui para o culto...com expectativa que Deus falaria comigo...e Ele falou.
Ao chegar no culto existiam mensagens enroladas em um papel para cada um que entrasse.Peguei a minha, sentei e e a abri.
E no mesmo instante que li, me senti abraçada pelo Senhor..aquele que deu seu único filho por mim..aquele que me mandou a seguinte mensagem:




O RISO
Gênesis 21. 1-8


Existe alguma coisa impossível para o Senhor? Na primavera voltarei a você, e Sara terá um filhho.(Gêneses 18.14)


Quando Deus disse a Abraão que sua mulher,Sara, teria um flho, ela sorriu descrente , pois fisicamente seu corpo não estava aopto a concepão.Sara não passava mais pelo ciclo das mulheres.Ela questionou o Senhor dizendo:
Poderei realmente eu dar a luz, agora que sou idosa?(Gênesis 18.13).Deus respondeu a Sara com outra pergunta: Exixte alguma coisa impossível para o Senhor?.
Mediante a Palavra de Deus, Sara teve sua fé despertada.Ela não duvidou, pois confiou Naquele que havia feito a promessa.
Como é bom saber que Sara e Abraão  primeiramente sorriram desconfiados, depois puderam sorrir de alegria depois de ver a bênção de Deus sendo realizada em suas vidas.
Algumas vezes cultivamos o primeiro sorriso desconfiado.Quando estamos diante de uma necessidade, rimos de nós mesmos com ironia, disfarçando a nossa decepção.Precisamos saber que, quando Deus quer que algo aconteça em nossas vidas, isso acontecerá independente dos empecilhos que iremos encontrar.
Era vontade de Deus que Sara e Abraão tivessem um filho.Era plano de Deus abençoar a terra através da geração de Abraão.Por isso, nada poderia impedir  a sua vontade, nem mesmo a idade avançada de Sara e a infertilidade de Sara.
As vontades de Deus acontecerá de acordo com Suas promessas. E não quando queremos.
As benção de Deus alegram o nosso coração e o de todas as pessoas que compartilhamos o que aconteceu.Sara ficou muito agradecida e disse:
Deus me encheu de riso.
As bençãos de Deus aacontecem na vida daqueles que Ele tem um propósito.E todos temos propósitos.
Para Deus não há empecilhos quando Ele quer nos fazer sorrir.




Imaginem o que senti ao ler a mensagem...Creio que o Senhor está no controle..E que para Deus nada é impossível.
Aguardo anciosa pela Primavera...

3 comentários:

  1. Amem....chorei com o post Evelyn!!!
    Q o senhor seja hj e sempre louvado!!!
    Eu creio na palavra, e se ela veio até vc, vai se cumprir....


    Bjokinhas e muito obrigada pelo carinho de hj lá em meu blog.

    Ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. @Rose

    Amém Rose...eu creio que o Senhor vai fazer infinitamente mais,
    Obrigada por vir me visitar.Fiquei muito feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai amore!
    Eu tb fiquei muito feliz de irmos à sua casa (caravana em peso)
    E pensei, poxa, ela podia morar mais perto, assim a veria sempre (O Dan iria amar né, rs, ter uma intrusa constantemente em sua casa, rsrs)
    Conte sempre comigo!
    Não quero te ver triste!!
    Beijos, amo você!
    Seu blog está lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...