quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sabe quando parece que tudo ao seu redor lembra a sua vontade louca de ser mãe?São grávidas pra lá, parentes seus que parecem ter levado o mandamento de se multiplicar ao pé da  letra, bebês sorrindo em carrinhos com suas mães...Parece que o mundo está grávido neh?
E hoje eu estava aqui...sossegadinha no meu canto, sem nem estar na net pesquisando sobre gravidez o aquecimento global,quando mudo de canal e vejo um útero...ai paro pra ver o que se trata, e me deparo com uma série master gravidica..
O que uma pessoa normal que quer relaxar do mundo da maternidade faz??MUDA DE CANAL??
Claro...que NÃO.
Não apenas vi a matéria inteira, como decidi ver as outras e trazê-las aqui pra vcs...porque se eu não relaxo, vocês também não.

A série se chama GERAR..e eu vou postar aqui o vídeo da primeira semana..os demais vou postar nos próximos dias ok??
Então segue ai...fresquinho..
 

Beijinhos

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito com suas palavras...
    Parabéns pelo blog...
    Virei fã...
    Beijos
    Aline - Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...