terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nublado

Hello

E ai meninas, como estaum??
Assim como o tempo nublado que está aqui hoje, minha imaginação e criatividade estão nubladas também.To com um dorzinha de cabeça,pensando em mil coisas que tenho pra fazer e que não estou fazendo por pura falta de vontade..hehe.Em dias nublados me sinto nublada...sem ânimo.E olha que tenho muuuito o que fazer.Tipo começar a arrumar as coisas pra viagem..EHHH VIAGEM UHUUUU.
Sexta feira eu e o meu amor iremos à Serra Negra, em um encontro de casais classudo que a Igreja está promovendo...Em um hotel super aconchegante,com direito a tudo...( Ficar sem arrumar a casa e a cama não tem preço..hehe).
Tenho que escolher que roupas levar, que roupas colocar pro Dan usar,verificar itens de higiêne pra não esquecer,levar o Logan pra tomar banho porque ele vai ficar na casa da minha prima(Logan é meu dog..).enfim...muitas coisas e zero ânimo.
E sabem o que fico pensando? Que seria uma ótema oportunidaade pra voltar com meu baby no ventre neh?
Mais levando em consideração meu atraso de 38 dias ..não sei se vai rolar...Mais pra Deus nada é impossível .
Bom,então vou tomar coragem e começar a ajeitar as coisas...
E segue o segundo episódio da série Gerar...

Um comentário:

  1. Amem amiga.....tomara q venha bebe logo...pra mim e pra vc.....Deus te ouça!
    Vamos crer e acreditar sempre né?!
    bjusss e obrigada por tudo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...