quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É sexta

É sexta...minha gentee

Dia da nossa viagem ao acampamento de casais rumo a Serra Negra, estou tão feliz e empolgada.É sempre bom poder relaxar, curtir a vida a dois sem se preocupar com contas a pagar,casa e coisas para organizar e a vontade de engravidar tudo mais.
Estou me prerarando para não me esquecer de nada,afinal de contas depois que me casei será a primeira vez que farei a minha mala e a do Dan...tenho que pensar por dois ,porque não sei se é só com o meu marido, mais ele tende a deixar as coisas pra última hora..acha que em 5 minutos batendo palmas fica tudo prontim....ah tah.

Preciso selecionar se todas as roupas que queremos levar estão ok..(se não estão furadas, manchadas e talz)
Preciso repor meu estoque de coisas para cabelo(xuxinhas, tic tac,presilha)porque sempre acontece algum imprevisto neh.
Preciso deixar as malas um pouco no sol, pra sair o cheiro de guardada e não passar pras roupas cherosinhas(mais moro em AP, comofaz?)
Preciso me lembrar de verificar se todos os documentos estão ok(isso porque vou a Serra Negra..haha, imagine se fosse longe)
Preciso ver se as coisinhas do Logan estão em ordem, vcs não conhecem o Logan ainda neh...ta ai uma fotinha.Ele vai ficar na casa de uma prima...quedóquedóquedó.


Preciso verificar se não vai ficar nada na geladeira que estrague...ninguém merece chegar em casa com cheiro de bosque!
Preciso lembrar de levar a pasta com as infomações do check in.

Aff...será que vou dar conta???

Fico imaginando quando for com um bebê nos braços...uuuii..é bom começar a treinar..haha

Ai vão algumas fotos do hotel que ficarei...











































































Bom..sexta feira é o dia...dia de curtir..de esquecer dos problemas..de namorar...e voltar com quem sabe um detalhezinho a mais..
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...