terça-feira, 1 de novembro de 2011

Filho....estou esperando por você

Filho..
A mamãe está preparando tudo aqui pra você...
Tenho ido no médico..pra cuidar da sua casinha..pra deixá-la confortável e quentinha pra você.
A mamãe tem se informado...estudado...lendo tudo pra evitar errar com você.Serei falha...mais darei o melhor de mim,
Eu e o papai temos pensado em você..estamos escolhendo o seu nome...espero que goste.
A mamãe já o ama..incondicionalmente..mesmo ainda não estando aqui...comigo.
A mamãe está esperando por você...
Filho...enquanto espero por ti...ouço essa música, que me fortalece, me renova..e me faz te sentir tão perto.


A hora que quiser vir..estaremos aqui..papai e eu....para amarmos você.


Ao ouvir essa canção meninas...pensem positivo.
Creiam que existe um Deus que nos conhece profundamente..que já nos havia escolhido antes mesmo de estarmos no ventre de nossas mães.
E conosco não será diferente.
Vamos confiar em Deus...
Vamos deixar Deus preparar e agir...
Deus não demora...ele capricha!

Um comentário:

  1. Uma graça de post!!! Muita fé para nós!!!! Em breve nosso presentinho será entregue!!!!

    Bjoks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Sonhe junto comigo e comente...